Mensagens curtas de eu te Amo
Pensando bem
Eu gosto mesmo de você
Pensando bem, quero dizer
Que amo ter te conhecido.
Deixe o amor se revelar, surpreenda com um "eu te amo" inesperado.
Você não imagina como fará o dia de alguém mais bonito, e feliz.
Nunca diga " eu ti amo um milhão de vezes".
Porque? Esse amor acaba!
Diga " eu te amo infinitamente" pois esse amor será eterno.
Amor pra vida toda!
Mariah
Minha vida resumi
Aqui ao lado de vocês
Romântica eu sou
Intensa também
Amo demasiadamente
Hoje e amanhã
Amém
Meu coração bate com força, fé e amor incondicional, sempre ao lado de quem mais amo e me inspira todos os dias, minha Filha Autista!
A amo como
Van Gogh amou a lua.
A amo como
O céu ama as estrelas.
Ela é simplesmente a paz
Que por toda vida procurei,
Pois achei o sorriso
Que nunca encontrei.
Eu estou feliz, amor, por você estar grávida, e tenho muito a dizer. Te amo! Obrigado pela família maravilhosa que você me deu. De coração. 💗 💗 💗 💗 💗 💗
AUTISMO
Não escolhi o destino, mas amo o guia turistico que me ensina a cada dia a ver a vida de uma forma única!
"Jamais deixe de ser quem você realmente é - sua essência, suas origens, sua educação, seu amor, sua capacidade de se importar, sua família... você. Lembre-se do que Jesus disse quando o tocaram: 'Alguém me tocou, pois senti que de mim saiu poder.' Seja autêntico, pois é a sua verdade que tem o poder de transformar."
Eu não te amo com o meu coração e muito menos com a minha mente.
Amo-te com a minha alma, com toda a minha essência,
para o caso de um dia a minha mente falhar ou que o meu coração pare,
O meu amor por ti sobreviverá à minha existência.
"Preta"
Eu te amo descaradamente porque quem ama não mente,sente vive e aprende ao lado do seu te amo que escolheu amar eternamente,se você não sente vive e aprende ao lado do seu te amo, você falhou miseravelmente.
Eu amo ser a pessoa que sou, meu coração é do tamanho do mundo não meço esforços para ajudar a quem precisa, mais me magoa muito quando nao sou valoriza pelas pessoas que mais precisam de mim.
Eu quero ficar
Mas sonho em sair...
Odeio a vida que levo
Mas amo a vida no meu canto...
Amo 2 mulheres e ambas
Amam 1 só de mim, onde
Sou muitos e na vida desde criança
Fui amado por saber amar a todos..
POETA NILO DEYSON MONTEIRO
o amor, como é difícil amar, como é difícil saber que com quem eu mais amo eu não posso contar, pois, não está aqui para me amar, ah como é difícil amar e não ser correspondido, e não poder fazer de seus braços meu abrigo, o amor é um jogo de azar, e eu sou a perdedora que sempre tenta ganhar
Alef ao Tav (ACRÓSTICO)
Amo a origem de todas as coisas
Lá aprendo a Tua sabedoria
Elohim de toda a Criação
Fariseu humilde e pequeno sou...
Aqui o passado vira o futuro
Onde as profecias se cumprem...
Tav é a última letra da salvação
Alef é a primeira letra da salvação
Vav é o homem a caminho da salvação...
