Mensagens curtas de eu te Amo
Cada ser é único, cada amor é único, então a forma como eu te amo não é, e nunca vai ser da mesma forma que eu amo outra pessoa.
Amarnão ésódizer eu te amo,é está do lado da pessoa, dar valor, cuidar e provar que ama com atos, não apenas com palavras.
"Às vezes eu acho que a única coisa que eu mais amo sobre ser um adulto é o direito de comprar doces, quando e onde eu quiser."
Se eu disser mil vezes que te amo, não acredite. O meu amor não está nas minhas palavras, está dentro de mim, no meu coração.
Se este disser que te ama, acredite, pois é o ser mais sincero dessa terra.
Não me pergunte a quem eu amo... pergunte apenas se eu amo e eu te direi:
Aquele que não ama não conhece a Deus,pois Deus é amor.(1Jo4.8)
Aqueles que acham , que amar pros fracos se engane disso , porque o Homem mais poderoso da Terra amou !!!!
Intenso é esse sentimento. Intenso amar tudo que vem de ti.
Amo sua família que agora se tornou também minha, amo sua história, amo aquilo que trago dentro de mim desde pequenininha.
Amo intensamente o nosso começo, estamos sempre a começar, não é verdade?
" Se eu amo? Não sei mais, só sei que busco amar da minha maneira desconcertante do meu jeito atrapalhado, mas que se torna perfeito pra quem sabe entender..."
Viagens na minha Terra
Eu amo a charneca.
E não sou Romanesco. Romântico, Deus me livre de o ser - ao menos o que na algaravia de hoje se entende por essa palavra.
Eu te amo, mas não vou te dizer. Eu te quero, mas não vou correr atrás. Eu estou errado, mas não vou pedir desculpa. Aprendeu?
O beijo é a forma mais inesperada de dizer te amo e o toque mais delicado de dizer te quero perto de mim....
Amo cada amigo como se ama a cada parte do nosso próprio corpo.. pois quem já viu um corpo sobreviver sem um coração?
Finjo que não estou pensando em você, finjo que não te amo, finjo que não me importo,finjo que te esqueci... Estou por ai, fingindo não ser eu.
Encontrar alguém que diga 'eu te amo', hoje em dia é mais fácil que nem precisa ir longe para encontrar alguém 'louco de amor'.
"Não me cobre ser igual a você... Não amo menos só porque demonstro menos carinho. Encontremo-nos nas diferenças ou insuportável se tornará."
-Aline Lopes
"Tem gente achando que EU TE AMO é senha de banco, basta mudar de 'caixa eletrônico' e está tudo certo."
-Aline Lopes
