Mensagens curtas de Deus

Cerca de 71622 mensagens curtas de Deus

Faça o bem sempre que poder, porque Deus tende a abençoar,
não como uma barganha, mas
como um modo de dizer, quem
prática o bem, me tem dentro de si"

"É do alto que vem nossas vitórias, é de Deus que vem nossa Graça!"

"É do alto de onde vem nossas vitórias, é de lá que vem a nossas glórias, sem Deus nos não somos nada"

"Se você não quer mudar a culpa não esta em Deus, está em você, não terceirize sua derrota para quem está acostumado a vencer, Deus estará junto com os vencedores, não com os derrotados,
vença o seu pecado!"

"Coração onde reina o
egoísmo, o amor não
habitará. Deus disse;
AMAI- VOS UNS AOS
OUTROS ...E NÃO Á
SI MESMO"

"O Amor è o sentimento
que Deus Criou pra ser
a base do relacionamento
entre ELE e a humanidade
e tambem como a semente
da SUA principal criação"

Como ja dizia São Clemente.
"Para encontrar Deus , olhe
para a beleza da Criação
ao invéz de examina- la
mas, olhe com os olhos de
uma criança"

"DEUS é necessario como pão
Leve como as borboletas
Rapidido como o vento
Profundo como o mar"


Frei Clemente

"Não precisa pedir perdão
á DEUS por algum erro
cometido, você não fez
nada contra ELE e sim
contravocê mesmo.
Se arrependa, volte as
boas ações e siga os SEUS
Mandamentos"

“Os animais foram criados
pela mesma mão caridosa de
Deus que nos criou é nosso
dever protegê-los e promover
o seu bem-estar.”




Madre Teresa de Calcuta

A vida é um veículo de passageiro único que Deus nos dá para chegar até Ele, cada um tem sua rota e podemos conduzi-lo cada um do seu jeito pelo caminho que Ele traçou e nossa missão é chegar. Muitos não chegam.

Todo ser humano,
deveria respeitar DEUS,
palavrões evitando,
nos dias seus...

Bom dia!


Se Deus disse que podemos, então podemos; iremos em frente sem temer mal algum.


Filipenses 4.13

Se não houver um retorno urgente à luz e aos caminhos de Deus, continuaremos a definhar na escuridão dessa violência desenfreada que nos consome por inteiro.

Antes do seu corpo passar pelo hospital, passe primeiro com sua mente na presença de Deus para Ele marcar um consulta com o Médico dos médicos, Jesus.

O ensino de teorias científicas voltadas a negar a vontade de Deus nas universidades atua contra a salvação das pessoas humildes.

Com a lei dos homens sendo cumprida e a justiça de Deus guiando os passos, o brasileiro de bem sempre vence com honra.

O político mais perigoso não é o que nega Deus, mas o que aprende a usar Seu nome para conquistar homens que já não discernem entre fé e poder.

Vencer na vida com honestidade é provar que o suor do próprio esforço, unido à graça de Deus e ao incentivo de quem quer o nosso bem, vale mais do que qualquer atalho.

A vida e o acaso sempre marcham juntos, mas a diferença maior está, primeiro, em Deus, que é o nosso criador, e, em segundo lugar, nas forças ocultas espirituais que se digladiam para o nosso bem ou para o nosso mal.