Mensagens curtas de Deus

Cerca de 70554 mensagens curtas de Deus

A ideia dum deus que pode tirar sua vida a qualquer instante por um capricho, exige adoração absoluta e pune a desobediência é profundamente perversa. Uma relação baseada no medo não é amor, é submissão. Não existe liberdade genuína quando a alternativa é a destruição. Isso não difere, em essência, dum pai que afirma ter o direito de matar o próprio filho caso ele desobedeça.

A ajuda sempre vem de quem você menos espera, pois são anjos enviados por Deus!

"Existe uma diferença entre temor a Deus e viver aterrorizado por Deus. Você conhece essa diferença?"

Deus nos disse que é de oração em oração que venceremos. Cada joelho dobrado fortalece a alma, renova a esperança e nos aproxima da vitória. Confie no Senhor, persevere na fé e deixe que Ele conduza todos os seus passos. Amém!

As nossas atitudes não podem marchar na direção contrária das bençãos pedidas a Deus.

Se Deus ou as suas coisas fossem fáceis de explicar, todo o mundo questionaria facilmente a sua existência. Deus é explicado não só em fatos, mas sim em fé, Deus existe, principalmente, para as coisas que não conseguimos enxergar ou entender.

Cada pessoa tem o próprio “deserto” para atravessar; a forma como cada um o atravessa, só Deus pode ensinar.⁠

Os erros são lições para uma nova inspiração, não para novos erros.
Todos os dias, Deus nos permite novos recomeços. O primeiro passo é o perdão que buscamos nEle.⁠

Na nossa vida, tudo o que acontece é pelas mãos, permissão e vontade de Deus.
Sem isso, nada somos e nada somamos.

Às vezes sem brilho, mas nunca sem trilho, porque Deus é minha luz e minha direção.

A Escritura é como um par de óculos que dissipa as trevas e nos dá uma visão clara sobre Deus.

“Sessenta e seis livros, uma só teologia: a glória de Deus!O PAI planejou, o FILHO realizou, e o ESPÍRITO SANTO inspirou. Toda a Escritura proclama a majestade do DEUS Triúno, revelando Sua glória de Gênesis a Apocalipse.”

A oração, a leitura, a meditação e o estudo da Palavra de Deus são um remédio eficaz para a desintoxicação virtual, porque nos afastam do excesso que distrai a mente e nos aproximam da presença de Deus, renovando o coração, purificando os pensamentos e alinhando a vida com a vontade do SENHOR.


(Cf: Josué 1.8; Filipenses 4.8)

"Você já pensou que o excesso de culpa pode estar afastando você de Deus?"

Graças a Deus os que são maus não são a maioria, mas causam muita dor e destruição
#bysissym

Se para os outros não temos valor,
Deus ampara e sinaliza o quanto somos especiais neste mundo.
#bysissym

Sem Fé o vazio toma conta… Deus nos salva de algum modo todos os dias.
#bysissym

Contra os ímpios, Deus tem os filhos do bem; seja para um pequeno gesto ou uma ação muito maior.
#bysissym

Se Deus é o Dono de tudo — e Ele é — então eu sou apenas um dos Seus mordomos.

E, como bom mordomo, cuido com amor e temor daquilo que Ele confiou às minhas mãos: você, minha esposa, filha do Altíssimo, princesa nesta terra e herdeira do Céu.

Quando perceberem que você tem potencial, alguns vão parar de te ajudar; é aí que Deus começa a te levantar.