Mensagens curtas de Deus

Cerca de 71603 mensagens curtas de Deus

Que Deus permita-me amanhecer junto com o dia e que ao cair da noite eu seja toda gratidão banhada pela luz soberana da paz de uma noite tranquila e serena.

Que Deus nos permita amanhecer com pensamentos positivos orientados por vibrações de luz, paz, fé e esperança. Que Deus nos dê um dia feliz, leve e abençoado.

Entregar o caminho ao Senhor é descansar na certeza de que Deus está conduzindo cada passo da nossa vida segundo Sua perfeita vontade.

Às vezes, a força que ainda existe em nós não vem de nós mesmos… vem de Deus nos sustentando em silêncio.

Se o maior vazio do homem é Deus, o maior vazio de Deus é o próprio vazio; por isso, fez de seu vazio frações, frações essas que estão distribuídas no coração de todo ser humano, pois o abismo olhou de volta e essa foi sua resposta.

O joelho que pede pra Deus e o mesmo que fica de joelhos perante a uma aliança no altar de Deus.

"Meu Deus tão natural quanto sua beleza foi a perfeição de Deus em lhe criar"

Será que Deus é o mesmo Deus que nós pensamos que é? Ou porque Deus é o Deus de todos os Deus?

Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o Senhor Deus é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação.

Bíblia Sagrada
Isaías 12:2.

Toda vez que sozinho me achei, me perdi; mas quando me submeti (a Deus), me encontrei.

Nós podemos nos afastar de locais e de pessoas, mas nunca seremos capazes de nos afastar de Deus. Pode parecer que Ele não está conosco, mas é porque escolhemos fechar os nossos olhos; os dEle continuam abertos.

Estar distante de Deus é um sentimento nosso, não dEle. É como o filho que se fecha no quarto para não falar com os pais; os pais ainda estão lá. Ambos sofrem, mas é o filho que deve se mover. Foi assim com Cristo, deve ser assim também conosco.

A mulher de Deus nunca abaixa a guarda, ela sempre é vigilante.
A mulher de Deus nunca deixa sua lâmpada apagar: ela brilha.
A mulher de Deus sempre inclina o saleiro. Ela é o sal da terra.
A mulher de Deus, de Deus!

Viva o hoje, porque daqui a pouco o já,já se foi,o presente de DEUS é o agora!

Procure somente duas....duas mulheres de DEUS :
Prontas para te ouvir
Sensatas para te falar.
Juntas em oração as três, o senhor responderá!

Somos horríveis quando nos distanciamos de Deus.
nos aproximar Dele é o único jeito para nos tornarmos pessoas melhores.

O tolo sempre vira a cara para bons conselhos, até que Deus o puxe pelo queixo afim de que ele entenda de uma vez por todas o que tanto resistiu a aprender.

DEUS tem uma agenda, um calendário e um belo relógio de bolso,o que DEUS planeja ele efetiva!

Por mais que eu ore para obter uma resposta de Deus se ele silencia é porque ele não quer se revelar mesmo quando queremos conhecê-lo. Ele se manifestará caso queira revelar-se no tempo e na hora dele.
Não é sempre que Deus se revela mesmo quando a presença dele nos parece está em todos os lugares lindos!
Se ele não quiser se revelar nada nos fará o encontrá-lo.

⁠Deus refaz uma mulher despedaçada!
As vezes ele permite que você seja quebrada em mil pedaços para que você seja uma mulher grande e inteira!