Mensagens curtas de Deus
"Fui semente em terra escura, morrendo para brotar."
Douglas Santos - O Deus Silencioso e a Obsessão do Homem por Atenção
"" Um dia pensei, admirando as estrelas em ter o brilho de algumas e Deus me disse, por que queres algumas, se todas são tuas. Desde então me contento em contemplá-las ...""
" Há um trono, esperando por você
lá na colina, onde você pode conversar com Deus
encontrar sua alma e ter um momento de paz
há perfumes vindo com o vento
entre flores, você encontrará uma especial
ela o fará sorrir e querer se superar
lá na essência dos desejos
onde tudo é possível
você será capaz de evoluir
suba a montanha...
Deus é justo e nos ama, se ele permite que algo aconteça é para o nosso bem, mesmo que não entendamos. Ora, se o carnaval acontece todos os anos e traz alegria para milhões de pessoas do mundo inteiro, até para muitos que não são foliões, como pode ser coisa do Diabo?
Idelmar Pires
Sou filho de Deus; sou filho de pai; sou filho de mãe: a unica diferença não esta em ser filho; mas na forma de como este amor é subjetivado...O amor pai é voltado para as coisas que da o filho; o amor de mãe ensinamento, amor e perdão; já o amor de Deus inclui amor, perdão e entrega; entregou o seu único filho Jesus Cristo para nos faze-los filhos da redenção
Em cada colorido das flores refletida pela beleza da criação de Deus. Nos alegramos e falamos para nós mesmos: Deus usou de toda a sua magnitude para nos ensinar a amar e nos ensinou da forma mais simples a humildade!
A vida é um sonho
e precisamos dos
sonhos para sonhar.
A vida é tudo e
precisamos de Deus
para te-lá.
A vida sem voçê
é triste então
preciso de voçê
para ser feliz.
E junto com
a felicidade
quero voçê
para sempre
do meu lado.
Deus não vai te abandonar, Ele vai estar ao seu lado o tempo todo, à não ser que você não queira, mesmo assim Ele estar com você.
Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo.
Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.
Parabéns pela pessoa que você é em Deus, maravilhosa,escolhida e sempre atenciosa com todos.
Parabéns e que Deus realize todos os seus sonhos e que você seja muito feliz ao lado daqueles que você ama!
Se alguém tentar te parar não se desespere, olhe para Deus e Ele te direcionará ao caminho que deve seguir.
Algumas experiências traumáticas trazem profundas dores e deixam marcas, mas o amor de Deus é maior do que todas às dores e a partir do conhecimento desse amor é possível viver o processo da restauração.
"Nem sempre Deus nos livra da morte ou de alguma situação que pode nos levar a morte por meio de ações sobrenaturais, mas também por meio de ações puramente estratégicas."
(I Samuel 16.2)
O Senhor é um Deus Justo, e os Seus Julgamentos são Perfeitos; por isso, quem é justo encontra verdadeira segurança em confiar Nele, certo de que cada dia de sua vida está guardado pelo Eterno Amor do Pai.
"Sob o olhar de Deus e a força do seu próprio valor, o verdadeiro amigo não é aquele que ignora suas cicatrizes, mas o que as conhece e decide ser o escudo que as protege do mundo."
- Relacionados
- Mensagens para Irmão de Deus
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
