Mensagens curtas de Deus

Cerca de 70523 mensagens curtas de Deus

⁠Deus, obrigado por tudo que o senhor tem feito e ainda faz por mim. Me guie para perto de ti e me faça brilhar ✨🙇🏻‍♂️♥️

⁠Em pleno século XXI, ainda temos o hábito de pedir a Deus, o que conseguiria com nossos próprios esforços.

⁠Entenda! Deus não é religião! Acreditar em Deus é diferente de ser religioso. A religião prega sobre a graça, mas o que pratica é outra coisa. Jesus é maior que qualquer religião.

⁠Os animais não sabem que Deus existe, mesmo assim, não faz mal a ninguém. Os homens sabem que existe, e mesmo assim fazem mal uns aos outros.

⁠GÊNESIS

E Deus fez o mundo.
E Deus fez o homem
e repousou ao sétimo dia.

Então o homem se fez no mundo
e Deus nunca mais fez nada.

Fez-se eterno o divino
e merecido repouso

AUTOR: ( Sidney Wanderley. Nesta calçada. São Paulo. Iluminuras, 1995.)

⁠Quando reconhecemos a soberania de Deus, aprendemos claramente a tranquilizar o nosso coração, confiando tudo e todas as coisas nas mãos d'Ele.

⁠Filhos, herança de Deus. Dá trabalho, dá demais.... Mas não consigo imaginar minha vida sem eles. São motivos às vezes do meu estresse diário, mas também são os motivos das minhas alegrias, lutas, da minha vida! Amo demais meus presentes.

⁠Esperar em Deus, confiar na sua palavra; te faz vivenciar o melhor e o indescritível no tempo certo.

⁠Deus, soberano sobre tudo!
Pai, olhai por mim, família e amigos.
Livrai-nos das ciladas dos inimigos, visíveis e invisíveis.
Dos falsos, hipócritas, daqueles que por inveja tentam abaixar a nossa autoestima e abalar a nossa fé.
Abençoa-nos, Deus de amor, abençoados por ti, estaremos seguros para seguirmos avante.
Exaltaremos o teu nome hoje e eternamente. Amém!

Seja audaz, não tenhas medo. Confie no Senhor, nosso Deus, Ele resolverá tudo.⁠

⁠Boa noite.

Que Deus te cubra com seu amor e te dê serenidade para um adormecer tranquilo, suave e cheio de paz.
Que ELE fortaleça sua fé para começar o dia cheio de esperança e determinação.
Bom descanso!

-Liddy Viana.🌻✍️

⁠Deus trabalha de uma maneira profunda na vida de cada um de nós.
Vejo hoje por experiências minhas que tudo é meu querer, minha vontade, minha renúncia e ter fé ao ponto de confiar, independente do tamanho do buraco que se encontra, porque Deus é o socorro.

Amor, felicidade e alegrias, estas dádivas dadas por Deus hoje foram distorcidas pelos seres humanos para o deleite dos demônios.

⁠Se não fosse a minha fé, eu jamais teria resistido a tantos vendavais.
Quem tem Deus, tem tudo.

⁠Bendito sejas tu, Deus onipotente!
Bendita hora que pude de conhecer!
Preenches o meu coração com alegrias inexplicáveis.
Mesmo nos momentos aflitivos, encontro a esperança e trazes a paz que preciso para enfrentar qualquer adversidade.
Senhor, recebo muitas graças, obrigada pai, deixo aos seus cuidados todos que cercam. Rogo por ti, para toda a humanidade. AMÉM

Nos temos sonhos, projetos.Deus tem certeza.Nós temos argumentos, Deus tem respostas.
nosso tempo tem pressa, o tempo de Deus tem perfeição. Não é preciso apressar o passo, mas aquietar o coração. Não diante fazer acontecer de qualquer forma, Deus já tem o tempo determinado.

⁠Deus es­tá em to­dos os lu­ga­res – vo­cê só pre­ci­sa per­ma­ne­cer aten­to aos si­nais, ou aca­ba­rá dei­xan­do pas­sar.

Matthew Perry
Amigos, amores e aquela coisa terrível. Rio de Janeiro: BestSeller, 2023.

No lugar secreto da oração, entre as lágrimas e as palavras, o som da voz de Deus se manifesta acalmando a alma e o coração.

⁠Se é um avivamento que buscamos, eis aqui o avivamento. Se agarre a genuína Palavra de Deus, a verdade que liberta e seja livre. Pois, se Cristo vos libertar então, verdadeiramente sereis livres. Esta liberdade fluirá em você como um rio, todos os dias, continuamente, e não haverá mais sede.

⁠Não somos ATEU A= SEM e TEO= DEUS, porque não dá para ser SEM O QUE NÃO EXISTE.Sou RACIONAL, porque não há nada para dizer que existe, e se existisse não haveria quem fizessem refutação e contestação disso. Isso só me faz constatar o que se faz óbvio #deusesnaoexistem, nunca em nenhum momento da minha vida, eu tive dúvida disso.