Mensagens curtas de Deus

Cerca de 67092 mensagens curtas de Deus

Deus tem o poder de transformar, de restaurar. Ele transforma desolação em esperança, Ele nos envolve com o puro amor. O amor que eu falo não é igual aos dos homens, não é igual que se ouve em novelas ou em musiquinhas. Mas, é um amor denso, verdadeiro e eterno.

(...) hoje o que mais vejo são homens ao todo custo querendo serem exaltados por Deus e por homens. Mas, esquecem de se humilhar, reconhecerem que o único e digo é o SENHOR. Exaltem apenas ao Criador!

Aos olhos humanos pode até não ter perdão. Mas, em Deus quando nos jogamos verdadeiramente aos seus pés e clamamos por perdão Ele sonda o nosso coração e nos perdoa.

Não se aproxime de Deus apenas por Ele ser o Todo-Poderoso, mas aproxime-se por ser um Pai dócil e afetivo.

Um Feliz Natal pra todas as famílias com muito amor, respeito e paz. Que Deus derrame chuvas de bençãos no meio de todas as famílias, principalmente aquelas que mais necessitam. Amém!

Eu sempre quis entender o que significa: Deus perdoa, mas não elimina as consequências! A natureza é vingativa, tudo que o homem planta colhe, então toda consequência é uma vingança?

"Você está entrando em uma nova dimensão de autoridade. Deus está te fazendo chave para mudar a história desta geração." #Profético

—By Coelhinha

Quanto mais você for bom para os outros,mais Deus será bom para você.Pois o senhor existe e se manifesta através de pessoas boas

O primeiro mandamento é amar a Deus sobre todas as coisas. Não porque é bom para Deus, mas porque é bom para você.

Deus está transformando em vitórias toda obra do inimigo na sua vida. Tua vida está banhada pelo Sangue do Cordeiro Jesus.

Como poderei, ter pré-conceito de mim mesma?...Sou única e sou paisagem de DEUS. Me aceito na medida que envelheço meu corpo de espirito jovem.... Natalirdes Botelho

Ser diferente...

Quando me enxerguei de verdade,
parei, pensei e pedi à Deus para que a minha vida fosse diferente. Percebi então, que a partir daí, tudo começou a ser diferente realmente, comecei a me ver melhor, viver melhor, me sentindo crescer e assim evoluindo a cada dia que passava.

Não desista...

Lembre-se que diante dos tropeços e decepções, Deus jamais obstruirá todos os caminhos, deixará livre apenas aquele para sua melhor opção.

Nesse desespero você não consegue ver o agir de Deus.
Acalma o coração e acredite que o Senhor vai te livrar desse
sofrimento. Ore e confie! A vitória que você tanto anseia, Deus vai te entregar.

As vezes o dia passa sem se quer ser notado a oportunidade que Deus nos concedeu de sorrir, chorar, viver e aprender com os erros. Nenhum dia é em vão, nenhuma luta é perdida, o tempo não volta e junto com o que passa se aculuma lições importantes para seguir até o final.

A Igreja não existe para prometer nada em nome de Deus e sim ensinar sobre Deus.

Ser cristão não é bater ponto numa igreja! Ser cristão é amar a Deus sobre todas as coisas, ser cristão é amar o próximo como a si mesmo, ser cristão é cuidar do nosso planeta e nossos animais!

Que nossa amizade seja como o Arco-íris, colorida e linda. Feito uma promessa de Deus.

Deus, Me mandou te entregar esse saquinho,com flores para perfumar a sua vida,e luz para iluminar o teu caminho.

Boa semana!
Que Deus abençoe nossa semana, que seja de paz e de boas notícias! Amém.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp