Mensagens curtas de Deus

Cerca de 69763 mensagens curtas de Deus

Devemos entrar na presença de Deus não como vencedores, mas como derrotados, para que em Cristo sejamos feitos mais que vencedores.

Que Deus nos abençoe a cada manhã!
A cada passo
A cada pensamento
Em cada sonho
Em nosso trabalho
E em tudo que nos possa fazer melhores!

Todos os dias precisamos confrontar à ansiedade com as promessas de Deus. Jesus falou tá falado! Ele é o meu Pastor e nada me faltará!

A nossa força está na fé da oração,em uma sincera conversa com Deus.
Ivânia D.Farias

– Mestre, você se considera um homem ou um deus?
O Buda sorriu e respondeu:
– Nenhum dos dois. Sou apenas alguém que acordou enquanto o resto de vocês ainda está dormindo.

Engraçado né:
Você já reparou que muitas pessoas só da conta que Deus Existe quando adoece.

Vejo diariamente muitos dizerem, "Deus é maravilhoso por que choveu em determinada localidade" e quando passa cinco anos de seca, ele seria diferente, não seria maravilhoso?

Que o sono de todos vocês, sejam assim como o meu, guiado por uma estrela de Deus, pois desta forma vocês nunca terão motivos para ter medo, pois as estrelas, são os olhos de Deus que nos protege na escuridão. BOA NOITE!

Nada é mais bonito
que andar de mãos dadas
com Deus...
levando
no coração
uma enorme
Gratidão
e Muita Fé.

oh meu deus
sinto saudades de mim
mas qual eu?
o que eu?
quem eu?
oh meu deus
sinto saudades de mim
não do que me tornei
mas o que me tornei
não seria eu?

Bom Diaaaa!😍
Deus não cansa de dar novas chances de recomeçar e aperfeiçoar a cada dia. A vida está de braços abertos sempre, se jogue de cabeça, mas só absorva o que tiver de melhor.
Grandes coisas acontecem para quem tem força de vontade para agir. Na passarela da vida só vence quem desfila com ousadia, coragem, humildade e só espalha coisas boas.

⁠Dê valor às coisas simples da vida, pois são elas que te conectam com Deus.

⁠Ao findar do dia, agradecemos a Deus.
Agradecemos a Deus pela graça, pela misericórdia, pelos livramentos...
Agradecemos pelos que
acreditaram em nós,
por aqueles que no aperto,
ao invés de jogar pedras,
estenderam as mãos...
Aprendemos então a enxergar
além das palavras e retribuir
as atitudes que tocaram nosso coração.

⁠Amo isso tudo, amo ser um Bombeiro, sem isso seria eu um ser incompleto.
Deus nos deu esse dom de nos doarmos pelo próximo e isso sim é uma dádiva, servir aos aflitos nos seus momentos de angústia, levando a esperança aos seus corações ao som vibrante de nossas sirenes...

⁠Jó não olhou para as circunstâncias, ele olhou para Deus.
Esse é o segredo! Muitos vão zombar da sua fé, vão dizer que você não vai conseguir, que não vale a pena lutar, e vão até zombar do seu Deus. Mas creia! Deus não mudou, Ele continua sendo o Senhor da sua vida; o que é impossível para os homens, é possível para Deus. Ele é Deus, e por você Ele trabalha.

⁠Quando os dias maus vierem lembre-se dos dias bons; saiba que o Deus que está nos dias bons também está nos maus, e é nesses dias que ele te honra.

H.s

⁠Quando olho para trás, compreendo a misericórdia de Deus na minha vida, mas quando olho para frente compreendo a sua graça.

⁠E quando Deus disser:
"Eu tenho o melhor para você!"
Acredite.
Ele tem!

⁠Hoje acordei bem cedo, cheio de disposição, alegria e entusiasmo para a vida, graças a Deus!


Boa tarde, anjo amigo!

Que Deus derrame muitas bênçãos sobre sua vida, em todos os sentidos...
E que ELE te conceda uma tarde cheia de paz!