Mensagens curtas de Deus

Cerca de 67503 mensagens curtas de Deus

Que a cada dia você possa descobrir novos horizontes,visualizando a manifestação do amor de Deus.

O amor é a sinfonia na qual cada ser da criação é o instrumento. Deus é o grande maestro da existência!

Mas Deus!!bendito sejas o teu nome,que tanto quero honrar,
me guie pelo caminho da verdade e da justiça.
Se acaso em algum momento eu errar,e me perder de ti;
Foi porque me fraquejei,então senhor puxe minha corda;
Endereite a minha estrada.

E a Virgem Maria, esse ser luminoso, todo da pureza de Deus, que me tomará pela mão para me introduzir no céu.

O que está acontecendo comigo Deus? Não quero me perder de Ti, por favor me ajuda!
Me ajuda senhor, por favor. [ME AJUDA!!]'

A minha ESTRELA sempre tentaram apagar, mas o que DEUS abençoou nunca vão humilhar.

Puro, lindo, perfeito, saudável, maravilhoso, infinito é o amor de DEUS por nós.

Um homem,louvado
seja Deus,basta a si
próprio;entretanto,dez
homens,unidos pelo amor,
seriam capazes de
ser e fazer o que dez mil
não fariam desnidos

Desânimo, um dos sentimentos que não pode existir na vida de quem coloca a sua confiança em Deus. Levante a cabeça, vista-se da armadura de Efésios 6 e dê os primeiros passos. Deus é por você!

Sabe! Deus sabe tudo! Sabe a hora certa! Sabe o momento certo! Sabe o jeito certo! As vezes discutimos com ele como se nós tivéssemos razão. Mas ele SEMPRE tem razão! Deus é a razão de sabermos o certo e o errado! Não escute ao homem mais sim a Deus. Pois ele NUNCA erra em seus conselhos!

Essa descupinha de “Confie em Deus que ele sabe o que faz” é marketing de preguiçoso pra não correr atrás daquilo que quer.

Não faça as coisas de Deus como se fosse por obrigação. Deus não precisa de favores, e sim de pessoas dispostas.

Enquanto o ateu estiver tentando mostrar que Deus não existe, é sinal de que Deus está vivo em nossos corações. Ninguém chuta cachorro morto.

Aqueles que acreditam em Deus têm motivo para levar sua crença a outros, pois há uma satisfação em compartilhar com outros algo que nos faz bem. Já o ateu não tem motivo para levar sua crença naquilo que a seu ver não existe. Pois se não existe, não pode causar bem ou mal àquele que crê.

Se você soubesse o quanto vale o "vai com Deus" de uma Mãe... Você falava o seu destino todas as vezes que saísse de casa!

Aí eu pergunto: Deus, por quê? Que sacanagem é esta de fazer as pessoas do bem sofrerem? Aí ele responde: Mas quem é do bem? Você?

Nada nem ninguém poderá tirar-me a alegria de viver, que o próprio Deus colocou em mim, nem mesmo o mais tolo dos homens!

Deus escutou minhas orações, pois ele me deu tudo o que eu lhe pedi... Inclusive você.

Agradeço a Deus por existir o ontem, E também o depois de ontem.
_E eu serei mais forte hoje.
E que eu siga em busca de algo melhor que anteontem...
E não perca o desejo de um amanha.

Depois de grandes tormentas vem a calmaria. Deus é nosso porto seguro, ele sempre nos estende as mãos, em qualquer situação.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp