Mensagens curtas de Deus
Palavra de Hoje...
Um bom resultado se conquista com o esforço do seu trabalho,
uma grande Vitória se conquista com o tamanho da tua Fé!
Palavra de hoje. ..
De tudo que o mundo nos mostra, só podemos aprender algumas coisas, uma delas, confiar somente em Deus, e aprender a superar os desafios da vida, e vencer a cada batalha, para se tornar um grande Vencedor!
Quando uma pessoa esta triste, isso não quer dizer que essa pessoa caiu com as dificuldades da vida.. Lembre-se, todos nós passamos por superações na vida, e sempre temos recaídas em nosso dia-a-dia, pois quando estamos tristes, estamos apenas aprendendo a viver neste mundo, lembrando, hoje podemos chorar, mas amanhã iremos comemorar nossa Vitória Sorrindo!
Superar os desafios dos nossos dias não é nada fácil, lutas e mais lutas enfrentamos, ficamos abatidos com algumas coisas, mas Deus acalma o meu coração e me faz vencer a cada luta, a cada provação, pois se as lutas vem do mundo, com certeza, a minha e a sua Vitória vem de Deus!
Os pontos mais altos do mundo: picos, montanhas, e até colinas, bem como o fundo mais profundo das pessoas perfumam-se com a Presença de Deus.
Por todos
Nos pores-do-sol.
O cintilar dos meus poros na pele,
Em porres.
Sob a eletrização dos pelos,
Do espírito entre eu e Deus.
No todo.
E pra essa Semana?
As portas vão se abrir,os sonhos vão se realizar,as bençãos vão te alcançar a vitória você vai avistar,o novo de Deus vai chegar e toda sua vida vai mudar! Sua Família Deus vai abençoar e tudo o que era velho novo vai Ficar!
Uma Semana cheia de milagres na sua vida é isso que eu desejo,receba
E hoje ... eu te desejo PAZ
Aquela paz que invade sua vida,sua casa e que deixa seu dia mais feliz!
Aquela paz sabe?
Que te faz flutuar e te leva pra pertinho de Deus!
Que te dá a sensação que tudo vai dar certo e que nada nem ninguém poderá estragar seu dia!
Então... pra você A Paz que vem de Deus !
A noite cai...
Então eu olho para o céu e posso contemplar o quão grande és tu Senhor. Que criou essa imensidão de céu azul chapiscado de estrelas, então meus joelhos se dobram até o chão e eu só tenho gratidão. Gratidão a ti Senhor, que com imenso amor cuida de mim, que sou um simples pecador.
No mundo passamos por muitos momentos difíceis em nossas vidas, que tem horas que ficamos abatidos, nos decepcionamos com algumas pessoas, e assim seguimos a vida!
Mas, Deus sempre nos dar um recomeço, uma nova chance, e um novo tempo para fazer tudo outra vez!
Então, esse novo tempo vai chegar na sua vida, e Deus fará tudo novo em você!
Que Ele te Abençoe!
De que adianta ouvir as palavras vinda da boca, se o que vale é ouvir a sinceridade vinda do coração!
Pense Nisso.
Mas que solidão ninguém aqui ao lado, estou a colecionar ilusões e não me sinto mais maltrado, mas eu tenho um amigo, que mora no meu coração, que me protege e me guarda, DEUS .
Religiosos se preocupam em costumes e mandamentos de homens, já os os "verdadeiros adoradores" em ter intimidade com Deus e obedecer a Sua Palavra.
Em meu interior predomina acima de qualquer Ignorância, ego ou egoísmo , amor paz e sinceridade, o Deus que ilumina meu caminho.Vagner A.:.
Sua imagem é espelho dos seus gostos baseadas nas atitudes que toma, péssimas influências constroem péssimas imagens, péssimas pessoas.Vagner A.:.
Se faz oque é de livre vontade, é prazeroso, se vive para o bem de de outrem, fazendo oque não se sente bem, você não vive, você existe; a vida é curta e só recebemos uma, nosso maior bem, então é melhor viver pela vida do que existir pela existência.Vagner A.:.
Acreditar no nosso potencial, crer que nossas mãos podem alcançar tudo e qualquer coisa, e que nossos pés, podem pisar até onde jamais imaginávamos que se fosse possível, que nossa mente possa vagar a anos luz e enxergar oque os olhos não podem, somos imagem e semelhança de Deus, alguém ainda acha que tudo isso não é possível?Vagner A.:.
Uma pessoa modesta em sua personalidade é sempre agradável, porém creio que devemos ser modestos somente em nossa transparência para com o próximo, no fundo de nossa alma sempre devemos ser promissores e percussores, devemos ter ânsia para crescer, para saber e para por em prática, nossas idéias, prazeres, deveres, em suma nossas vontades, nosso mundo.Vagner A.:.
- Relacionados
- Mensagens de marido para esposa que aquecem o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
