Mensagens curtas de Deus
Tentei voar mas não tive asas, e quando sobre o mar quis andar me faltou fé, ergui um grito de socorro ao vento mas me faltou voz, então eu caí, nos braços do amor de Deus.
O que algumas pessoas esperam de você?
Não esperam nada!
Por isso te humilham,olham a sua aparência e não a sua essência...
Mal sabem elas que a qualquer momento,Deus pode mudar a sua trajetória de vida e te colocar em uma posição elevada,porque as promessas de Deus para um servo fiel são de exaltação.
Tem dias que da vontade de sair correndo de tantos problemas que aparecem,mas minha fé está firmada em ti Jesus,e me diz:
Acredite nos seus sonhos,você consegue,Eu estou contigo!
Não olhe os obstáculos,pois te renovo hoje e lhe dou forças e estratégias para passar por cima de cada obstáculo e vencê-los,
acredite, tudo vai dar certo em sua vida. Eu tenho o melhor para você!
O Senhor é a minha força na fraqueza,
Meu consolo na angústia,
Meu ânimo nos dias de desânimo,
Minha alegria na tristeza,
Meu sol na tempestade.
Lembre-se dos sonhos de José,nem seus irmãos que estavam ao seu lado acreditaram em seus sonhos.Ele foi traído,vendido,humilhado,caluniado...
Mas Deus tinha um propósito em tanta aflição e o exaltou.
De humilhado passou a ser governador do Egito!
Nem todos acreditarão em seus sonhos,mas Deus não desistirá deles!
Tem gente que não tem vida de ovelha mas quer ter pele de ovelha. E tem outros que são ovelhas, porém querem disfarçar que são ovelhas.
Tem gente que pensa que no reino de Deus o mérito é por tempo de serviço, mérito de tempo de serviço é o INSS. No reino de Deus os critérios são outros.
Deus não gasta uma prova para deixar você sofrer e não ser preparado. Ele não gasta tribulação à toa!
As Aparições de Maria Santíssima são dons (do latim donu = presente) e sinais concretos de Deus entre nós.
Ele sabe o seu nome, conhece até o seu apelido, mas ele te chama é de filho.
Desabafe com ele os seus conflitos.
Deus é o seu pai, protetor e amigo.
Quero compartilhar algo..
Tenho vontade de ser tudo aquilo que Deus me pede, queria ter forças para lutar contra meu EU e prova que sou mais que apenas uma pedra no sapato de Deus
As cordas que usaram para te amarrar...
Amordaçar e te punir..
Que tirou sua luz....
E Rompeu suas estradas.....
Lembre-se.....
Cada metro usado....
Será o tapete do Amanhã....
Que fará você vencer....
Acredite....
Deus é Deus....
E Com ele...
Não se brinca.....
Autor:
Ricardo Melo.
O Poeta que Voa
Deus fala conosco diversas vezes, porém "tomamos o controle", fazemos o que achamos certo e acaba dando errado. Mas entendi que a atitude que você tem diante dessa circunstância define seu nível de maturidade.
" A intensidade da oração não pode diminuir quando as lutas cessam. A intensidade da oração deve permanecer sempre, orar não é só guerra espiritual. não é só petição.Orar é um relacionamento continuo com o Pai".
-Wesley Gusmão
A mente focada no céu e com a perspectiva do reino , vê o caos como uma oportunidade de Deus operar o seu poder, o seu haja.
-Wesley Gusmão
Deus é o conceito de uma transcendência Divina, dificilmente explicável. Contudo, possível de ser experimentado. De tal modo, é na experiência de Deus que percebemos sua existência.
Em Apocalipse 21:21 diz:
A rua principal da cidade era de ouro puro, como vidro transparente.
E em 1 João 4:8 diz:
Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor.
Ou seja, Deus pisa naquilo que o homem mais valoriza e É aquilo que o homem mais despreza.
O Ser humano corre em sentido oposto, contrário a Deus
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O que Deus uniu o homem não separa