Mensagens curtas de Deus
Hoje em minhas orações matutinas não fiz nenhum pedido a Deus, apenas dobrei meus joelhos e agradeci por mais um dia.
A melhor maneira de combater uma ofensa é com o silêncio.
Quando você cala, Deus faz a justiça por você.
Ás vezes acho que Deus está querendo me testar, agora e no futuro. Vou ter de me tornar uma boa pessoa por conta própria, sem ninguém para servir de modelo ou me aconselhar, mas no fim isso vai me tornar mais forte. (...) Estou sempre precisando de consolo, costumo me sentir fraca e com frequência deixo de atender às minhas expectativas. Sei disso, e todos os dias, resolvo ser melhor.
Deus, ilumine os próximos dois dias, esteja com a gente, abençoe nossa familia, nosso lar e que não nos falte a saúde, fé, alegria. Que a PAZ seja nossa companhia, que o Espirito Santo transborde nossos corações e contagie todos aqueles que nos cercam, amém! (Priscilla Rodighiero)
Bom Dia Domingo... Seja Bem Vindo!
Deus, abençoa esse dia, que venha de mansinho, e nos traga muitas alegrias. Que renove nosso ser e nos prepare para enfrentar a nova semana e o novo mês. Que não nos falte a saúde, o otimismo, a esperança e Fé. Fé para vencer, fé para superar e fé para ver o impossível acontecer! (Priscilla Rodighiero)
Mesmo sendo Deus poderoso, ele não despreza ninguém! Ele compreende perfeitamente a natureza humana. [Jó 36:5]
Que a fé não nos falte, mesmo quando tudo parece ir ao contrário dos nossos planos.
Deus tem planos melhores.
A IGREJA deve seguir o EXEMPLO de CRISTO...
"Que qualquer distância para Deus não SIGNIFICA NADA, quando do outro lado, existe alguém que SIGNIFICA TUDO."
Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele.
Eclesiastes 3:14
Quando você tem um encontro com Deus e permite que Ele te limpe e te preencha com o Seu poder, fortalecendo e transformando seu interior, você o adora e imediatamente se torna o seu precioso templo. Como é bom, como é bom ser Igreja, ser templo, ser morada de Deus! Realmente tu és fiel.
Dizer para alguém em dificuldade que Deus está no controle é diferente de crer que Deus está no controle, quando eu estou em dificuldade.
Meu DEUS sou excluída, convidada a me retirar, levo cortes, sou ignorante, engulo grosserias, sapos, zoológico inteiro, esqueço patadas e as pessoas ainda querem que eu seja sempre amável!!!
A vida é linda!
Mesmo em meio de tantas dificuldades,
Deus nos quer felizes.
Eu vivo para contar essa notícia.
Quando falo sobre Deus é para me encorajar a continuar, e nunca deverá servir como desculpas para eu desistir. Deus para mim nunca foi e nunca será usado como muleta, Ele é e sempre será minhas próprias pernas...
Sabe quando você se sente só? você na verdade nunca está sozinho, Deus sempre envia anjos em forma de pessoas para te proteger, te consolar, e te abraçar nos momentos certos, apenas enxugue as lágrimas e abra bem os olhos para perceber que eles estão aí do seu lado disfarçados de amigos.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
