Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens curtas de Deus

Cerca de 69578 mensagens curtas de Deus

Deus, Dê...

A morte, pretenso fim.
Tão perto e tão longe.
Quero eternidade, sim.

Inserida por FrancismarPLeal

Se fosse mesmo Deus que inventou a música, Abraão teria sido Bach e Moises teria sido Beethoven.

Inserida por oriebirsocram

Se pensar bem, no final de todas as contas, é o demônio é quem nos leva a Deus.

Inserida por crsabbi

Deus é a energia cósmica que move o universo, Deus é justo, logo, Ele lhe dá o que você pede, pensa e sente. Portanto, peça o bem, pense harmoniosamente, e principalmente, sinta-se bem. Tudo o que você pensa ou sente a seu respeito ou a respeito de outra pessoa você atrairá para sí próprio. Deus é justo.

Inserida por lucianocosta

Chegamos exatamente onde precisamos chegar porque a mão de Deus sempre guia aquele que segue seu caminho com fé.

Desconhecido

Nota: Frase atribuída ao escritor Paulo Coelho.

Inserida por anandaafonseca

Achas que é um perdedor? Que não tem nada? De graças a Deus que teve pelo menos um ensino pra ler essa mensagem.

Inserida por SalgadoRodrigues

É tão difícil olhar para este mundão cheio de tantas maravilhas e não pensar em Deus...

Inserida por rivaldorocha

Você não pode ser seu próprio Deus, se sinta alguém importante pra alguém, vc é, só não seja orgulhoso por isso, há quem se orgulhe por vc, vc é oke é, e permanesça autentico.

Inserida por danmgil

"Sem Deus não há vida, sem família e amigos não há motivos para viver"

Inserida por Rafael13

Prefiro pensar que eu sou o meu Deus, assim nunca estarei sozinha. Estar comigo me basta.

Inserida por Tattiiane

Os Tolos querem ser invejados, isso é ser Egoísta e não de Deus, procure ser humilde e será exaltado por Ele!

Inserida por mahanelli

Seu deus não pode interferir na minha vida, afinal, você quem criou ele assim como eu não criei o meu

Inserida por hewerthomn

Deus é mais, muito mais ele vai além de tudo.
Deus é meu ponto de chegada e o meu ponto de partida.

Inserida por mosqueteiro

Salve-os...

Fosse uma escolha, eu diria:
"Deus", proteja meus filhos.
E cerraria os olhos em paz...

Inserida por FrancismarPLeal

Ah Deus
Se tudo não passou de uma alucinação de Friedrich
E o senhor de fato exista
Que o céu desabe sobre nós

Se lá for realmente fresquinho

Que ele caia sobre nossas cabeças mesmo!

Inserida por nanacae

Se para um filho o mais importante não é Deus no céu e a mãe na terra, então só há uma explicação, os dois estão no céu.

Inserida por mfrgrande

O que me traz felicidade?
Correr atrás dos meus sonhos, com um Deus que realiza o impossível no meu coração, na esperança de realizá-los.

Inserida por Saruth

"O importante para mim não é saber como Deus criou o mundo, o importante para mim é saber o porquê do olhar de uma deusa é ora melancólico, e ora é feliz. E essa busca, esse mistério aumenta cada vez mais a minha paixão".

Inserida por oriebirsocram

Deus misturou um sentimento perfeito, uma imagem perfeita, um som perfeito, misturou com água, e assim, o mar nasceu.

Inserida por renatoclaros

Deus fala conosco o tempo todo, nós é quem somos surdos demais para escutá-lo.

Inserida por vivianhan