Mensagens curtas de Deus

Cerca de 66440 mensagens curtas de Deus

Bom dia amigos e amigas! Que Deus Nosso Senhor possa aquecer-nos neste frio gostoso de inverno livrando-nos sempre do fogo eterno do inferno.

Se as flores falassem, Deus não teriam colocado nelas tanto perfume, tanta ternura, nem tanta beleza.Se pudessem falar e voar, não seria flor, nem eu um beija-flor."

Acreditar em Deus não significa que deixaremos de estudar, de trabalha e de produzir riquezas.

Quem vê tudo do ponto de vista de Deus, pode não entender tudo o que lhe acontece, mas estará sobre tudo no final.

Não aceite e não se contente com migalhas em sua vida.
Porque Deus te fez humano, não formiga.

‎A vida, meu Deus, é tão simples. A gente precisa viver o hoje com toda a força do mundo, pois o amanhã é uma interrogação. E se o mundo termina e se a gente termina e se tudo termina? Todos se preocupam em acumular coisas ao invés de viver essas coisas. E isso é triste demais.

Ame o que você puder amar, se jogue pra vida que Deus lhe deu, sorria, seja feliz, tente a sorte, sonhe, mas acima de tudo realize, não perca seu foco, pois quem te trouxe aqui te vigia!
Bom dia!!!!

Vida não tem preço, paz não se compra, graça não se vende. Deus é a fonte de tudo que se precisa na vida de quem quer viver feliz.

O melhor amigo do mundo é Deus, pois nele podemos confiar e temos a certeza que ele estará presente em todos os momentos e em quaisquer circunstâncias.

Quando a Boa Vontade dos homens se une à Boa Vontade de Deus, nada mais é impossível de ser realizado.

O primeiro passo é ter fé.
Fé em Deus, que tudo vai dar certo.
O segundo é agir.
Porque, sentado, nada vai mudar.

"Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem."

Quem tem o coração prostrado perante Deus jamais se permitirá ajoelhar-se diante dos ídolos!

Prazer em Deus é a saúde de sua alma. Essa é a chave da adoração aceitável. Deus não está satisfeito, nem nós somos renovados, por uma obediência repleta de tarefas, mas isenta de prazer.

E nisto, que conto ao senhor, se vê o sertão do mundo. Que Deus existe, sim, devagarinho, depressa. Ele existe – mas quase só por intermédio da ação das pessoas: de bons e maus. Coisas imensas no mundo. O grande-sertão é a forte arma. Deus é um gatilho?

Guimarães Rosa
em "Grande Sertão: Veredas". Rio de Janeiro: Editora Nova Aguilar, 1994

Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes.

Bíblia Sagrada
1 Coríntios 1:27

Raras são as pessoas que foram enviadas por deus, anjos que entram na nossa vida, pra exaltar o amor que existe em nós,
Espelho dos nossos corações⁠.
Milagres da vida.

Não temos que implorar o perdão de Deus. Confessar significa concordar com Deus que o pecado é culpa nossa, e arrepender-se. Isto glorifica a Deus. Glorifique-o através da fé.

Melhor amigo Deus
Não é interesseiro

Pessoas
Estou rico. Somos seus amigos
Estou pobre. Desprezo

Obrigada meu Deus por mais essa benção, obrigada pela minha inteligência, obrigada pela minha saúde, obrigada pelo meu trabalho, obrigada por tudo meu Senhor. Te amo, te amo, te amo, te amo meu Deus!

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal