Mensagens curtas de Deus

Cerca de 68906 mensagens curtas de Deus

A graça de Deus é tão profunda, que não pode ser definida em argumentos teologicamente superficiais.

Inserida por _Chris_

E não há tudo sem que haja Deus.
Deus é o TUDO que existe em nós.
Sem esse tudo em nós, a gente é menos que nada.
Somos morada do tudo: Deus.

E o que a gente tem, Deus é o tudo.
E o que somos é somente nada.
E esse nada que somos, Deus ainda usa.
Habitação de Deus é a nossa vida.

Inserida por rogeriomacenaa

Ela tem um coração tão bom que eu peço a Deus que cuide e coloque alguém que valorize isso.

Inserida por filipepimentel

Eu sei que demora, porque é tudo no tempo certo, mas eu não vejo a hora de falar: “Deus, obrigado por ter me feito acreditar que é tudo no seu tempo, e não no meu”.

Inserida por filipepimentel

Nossas ações não estão totalmente ligadas a quem somos. Só Deus sabe o que pensamos.

Inserida por jonatas_avelar

Se de DEUS não recebemos a VITÓRIA desejada, tenha certeza que ganhamos o LIVRAMENTO necessário.

Inserida por carlos_alberto_hang

"Buscai o Reino de Deus na Terra e todas as coisas serão possíveis. O Pai não abandona seus filhos".

Inserida por stefanus_nogueira

Ter intimidade com Deus é permitir o enchimento de sua presença em cada compartimento do seu tabernáculo.

Inserida por osmarina_rosa

Capelania tem muitas, mais capelães são poucos.
A obra de Deus é cheia de boas intenções, mais poucos intencionados.

Inserida por Capelao_Angelo

•*.•___🍃 🌸🕊️(¯`´•.¸(¯`´•.¸🍃 🌸🕊️•*.• •*.•___•*
Quem tem fé em Deus pai eterno, vai além, mesmo que lentamente chegue lá.•*.•___🍃 🌸🕊️(¯`´•.¸(¯`´•.¸🍃 🌸🕊️•*.• •*.•___•*

Queria ser como os outros, mas Deus esqueceu de colocar o botão de desligar em mim...

Inserida por AlandersonHudson

Deus sabe de todas as coisas, e eu sei de algumas, e uma das coisas q sei, e q nao importa o quanto vc acerte, quando vc errar, sera criticado, porem, todo mundo erra, e ser criticado por quem ja errou, nao muda nada.

Diogo Pitbull

Inserida por diogo_moreira

Diz a lenda q, Deus manda de tempo em tempo um anjo a terra para buscar so os melhores, e por merito os leva para morar em um lugar muito melhor e para os q ficam Deus deixa a memoria, para q possamos guardar todos os momentos bons de quem se foi, e assim podemos mantê los vivos em nossos coraçoes.

Inserida por diogo_moreira

“O coração maleável pode melhor ser adornado por Deus.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Que o meu desejo esteja dividido em: se não Deus, a morte. Pois, mesmo que não consciente, é inerente.

Inserida por JayCMota

“Muitos confundem espírito da igreja com espírito de Deus.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Existe paz na solidão, e vitórias na vida quando a gente crê que Deus é nosso único refúgio

Inserida por mariafrancisca50leit

Deus, olha pra mim, por favor! Eu não aguento mais ser quem eu sou, me ajudar Deus. Por que eu sou assim? Eu nasci para ser infeliz? É isso? Eu não quero ser assim 😭😭

Inserida por Daniel7881

Eu confio e espero no meu Deus que é providência. Aconteça o que acontecer, estou nas mãos de Deus e nele confio!

Inserida por vandra_steffens

Fazer teologia é simplificar para as pessoas como encontrar Deus e a parti desse encontro, elas devem procurar viver para Ele seguindo a Cristo em uma nova vida.

Inserida por Ricardogomesdl