Mensagens curtas de Deus

Cerca de 70275 mensagens curtas de Deus

Nossa vida é um presente de Deus e o que fazemos dela é o nosso presente a Ele.”

Uma liderança erguida por Deus receberá a unção diária
do Espírito Santo para conquistar vitórias.

Algumas pessoas acreditam em Deus, eu acredito em música. Algumas pessoas rezam, eu aumento o som.

Ter um “eu” é a mais alta dignidade que Deus concedeu ao ser humano. Os animais têm uma identidade, mas não uma consciência moral autobiográfica. Eles não podem contar sua história, confessar seus pecados e responder pelas suas ações.

Mas talvez Deus seja forte o suficiente para exultar na monotonia. É possível que Deus todas as manhãs diga ao sol: “Vamos de novo”; e todas as noites à lua: “Vamos de novo”. Talvez não seja uma necessidade automática que torna todas as margaridas iguais; pode ser que Deus crie todas as margaridas separadamente, mas nunca se canse de criá-las.

Em dias difíceis, você deve buscar a fé que te leva a essência de amar, pois Deus nunca irá te abandonar. Caminhe sonhando pois é possível realizar.

Nossa história foi escrita por Deus.
Um presente divino,
tão grande amor que me mantém viva,
na esperança de encostar meu sorriso no seu,
minhas mãos nas tuas,
e, juntos, de joelhos,
agradecendo a Deus.

“O que te impede muitas vezes de viver o sobrenatural de Deus é acreditar que você não é bom o suficiente para que Ele ouça as suas orações.

Deus, meu ponto de equilíbrio, o meu comando é o Senhor, eis tudo que preciso, a força que me faz viver, obrigado por mais um dia.

Bom dia, abençoados
E lá vamos nós...
Nova semana...
Novo mês...
Que o amor de Deus seja nossa companhia não só nesse mês e nessa semana que se anuncia, mas para todo o sempre!

A data do nosso aniversário é mais uma chance que Deus nos dá para uma reflexão, apreciando tudo o que já nos foi oferecido e de esperar com alegria o melhor que o futuro ainda nos trará! Felicidades!

Sabe aquela vitória que tens pedido a Deus todos os dias? Pois é... ela vai chegar, apenas creia, confie espere com fidelidade, pois toda promessa passa pelo teste do tempo,
Deus molda seu caráter para te fazer merecedor.

Deus, só tenho a agradecer por cada dia (Obrigado)
E por me fazer maior do que qualquer problema
Tem quem não acredite em ti, enfim, eu acredito por saber que o senhor também acredita em mim...

A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça do Senhor não irá protegê-lo.

“Nem tudo que você perdeu é porque você é culpado, é simplesmente porque Deus olhou pra você, te amou e arrancou aquilo de você, por que aquilo ia te fazer mal lá na frente.”

Espere em Deus, confie no Pai.
Mas lembre-se que sua parte deve ser feita.
Escolha o que pensar.
Pense antes de falar.
É certo que na adversidade, quando tentam usurpar
seu momento, sua vitória,
tudo parece impossível.
Mas faça, Deus está com você,
e Ele vai agir quando se esgotarem suas chances.
A isso dá-se o nome de milagre.
É apenas uma questão de fé.

Lute pelo que você quiser, não se esqueça de agradecer a Deus pela força que levou a conseguir.

⁠Que o nosso dia seja igual à vontade de Deus, bom, lindo, maravilhoso, agradável e perfeito! Bom dia cheio de bençãos para todos nós!

O girassol é a flor do sol. A flor da vida é Deus, que habita em mim e me faz florir.

Senhor meu Deus e meu Pai;

Eu te agradeço por tudo que tens feito em minha vida: pela alegria de viver, por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que respiro, pelos dons que me deste e pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia...