Mensagens curtas de Carinho

Cerca de 17406 mensagens curtas de Carinho

(...) Te agradeço porque foi graças a você, que eu me enxerguei e vi o quanto eu sou especial, abri o olho querido, to mais leve,mais tranquila,mais mulher! E você ainda acha que me conhece? NÃO MAIS!

O coração nunca envelhece, nunca diz basta e nunca amolece. Basta carinho, uma afago, um nada, um abraço e tudo nele se ilumina e aquece.

Não existe o certo neste planeta incerto, existem apenas especulações sobre a certeza.

Adeus querido. Estou pondo um basta nisso. Já chega, cansei de ser a última opção o tempo todo. Foda-se, e se prefere ser insignificante pra elas, vá em frente.

Frágeis humanos! Somos todos dependentes do calor, do carinho e do amor uns dos outros. Esta é a beleza de ser humano!

Se preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por voce, seria um imenso xradreizinho!!!

Nada mas posso fazer, nosso amor, nosso carinho e nossa amizade, acabou-se, acabou-se por que você o destruiu em apenas alguns segundos.

Não abaixe a cabeça diante das provações,mas lute e vença.Deus te fez especial e mais do que vencedor independente da situação.

Sofro por antecipação.
Vejo coisas onde nada existe.
Especulo olhares, palavras, sem nada saber.
Eu mesma me faço sofrer.

Sabe o que é, eu amo esse nosso jeito de amar, esse jeito carinhoso, jeito divertido, jeito de amor verdadeiro.

Das pétalas da rosa terei a textura para dar-te a ternura dos meus carinhos. Do mar terei a calmaria para ser teu aconchego nas noites sombrias. E das estrelas serei o Sol para te aquecer...

Eu quero mais, não quero apenas um namorado, quero um amigo, quero uma companhia, quero carinho, quero fazer amor também, mas quero muito mais uma companhia.

Momento especial
Nunca guarde nada para um momento especial!!
O momento especial é o dia a dia que vivemos com saude e paz , curta esse momento , ele já é especialissimopara nós!!!!

Nesse friozinho sinto a falta do seu beijinho, do seu abraço caloroso, do seu carinho grandioso. Mas, nem adianta esperar outra estação, pois, no verão sinto falta da sua paixão e do seu grande amor que rouba meu coração.

Para me conquistar? flores toda a semana, gentileza, elegância, respeito, carinho e, muito, muito amor!

Qual o ser humano que não gosta de se sentir (e ser) especial na vida de quem ama?

Faça uso de alguns gestos como:demonstrar carinho,oferecer ajuda,e verá como sua vida se transforma.

As vezes tenho a impressão que o diabo é uma espécie de estagiário de Deus.
Ele é a máscara que as pessoas usam para não responder por seus atos.

Dispare cores,
carinhos e amores.
Dispare flores,
Dispare olhar.

Dispare alegria, vida, armonia.
dispare.
dispare.
se prepare,
ao disparar.

quem dispara vida,
a vida dispara sem parar.
Porque se diz: - Nao para!
quem para, diz nao disparar.

Entao nao pare ao disparar

Se os seus pensamentos são positivos, tudo em sua volta será radiante como o sol.
TU é CArinho!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp