Mensagens curtas de Carinho

Cerca de 17358 mensagens curtas de Carinho

O coração nunca envelhece, nunca diz basta e nunca amolece. Basta carinho, uma afago, um nada, um abraço e tudo nele se ilumina e aquece.

Não existe o certo neste planeta incerto, existem apenas especulações sobre a certeza.

Adeus querido. Estou pondo um basta nisso. Já chega, cansei de ser a última opção o tempo todo. Foda-se, e se prefere ser insignificante pra elas, vá em frente.

Frágeis humanos! Somos todos dependentes do calor, do carinho e do amor uns dos outros. Esta é a beleza de ser humano!

Se preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por voce, seria um imenso xradreizinho!!!

Nada mas posso fazer, nosso amor, nosso carinho e nossa amizade, acabou-se, acabou-se por que você o destruiu em apenas alguns segundos.

Não abaixe a cabeça diante das provações,mas lute e vença.Deus te fez especial e mais do que vencedor independente da situação.

Sofro por antecipação.
Vejo coisas onde nada existe.
Especulo olhares, palavras, sem nada saber.
Eu mesma me faço sofrer.

Sabe o que é, eu amo esse nosso jeito de amar, esse jeito carinhoso, jeito divertido, jeito de amor verdadeiro.

Das pétalas da rosa terei a textura para dar-te a ternura dos meus carinhos. Do mar terei a calmaria para ser teu aconchego nas noites sombrias. E das estrelas serei o Sol para te aquecer...

Eu quero mais, não quero apenas um namorado, quero um amigo, quero uma companhia, quero carinho, quero fazer amor também, mas quero muito mais uma companhia.

Quando enfim eu nasci minha mãe embrulhou-me num manto
Me vestiu como se fosse assim uma espécie de santo
Mas por não se lembrar de acalantos, a pobre mulher
Me ninava cantando cantigas de cabaré

"Na história da minha vida, te reservei um papel especial. Sem rótulos, ou qualquer exigência. Basta-me sentir a força da tua presença, ainda que virtual. (Mauricio A. Costa, em 'O Mentor Virtual II' - O Elo Invisível - Campinas-SP).

Estou com fome de alguma coisa que nem sei o nome, uma espécie de mistura mágica que possa anestesiar o estômago e alimentar a alma.

Sinta carinho, goste, adore e ame! Mas, jamais precise de alguém pra ser feliz, além de você mesmo.

Mulheres devem ser olhadas daquele jeito especial. Deixa eu frisar, eu disse MULHERES.
Porque tem aquelas que mais parecem cadelas no cio. Essas podem ser olhadas de qualquer jeito. Acho que até elas preferem assim.

"Pessoas especiais merecem muito mais que um simples depoimento, merecem um livro inteiro"

Conversa de casados: Querido, o que você prefere? Uma mulher bonita ou uma mulher inteligente?
Nem uma, nem outra. Você sabe que eu só gosto de você.

Eu sou um poço sem fundo de inspiração, não preciso de momento especial ou assunto, não necessito de sentimentos eclodindo em mim, nem novas emoções, minha vida já me deu todo sofrimento necessário à inspiraçao, eu escrevo para estravasar a alma, a minha mente rápida e criativa precisa transbordar.

Eu pensara até então que, de certa forma, toda minha evolução conduzira lentamente a uma espécie de não-precisar-de-ninguém.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp