Mensagens curtas de Boa noite
Era uma noite de lua cheia, você caminhava na areia, a lua beijava o mar, eu parei pra te olhar, nesta noite de verão, nos meus olhos nasceram a paixão, depois de você me olhar e sorrir, vimos nosso amor explodir, num longo beijo ao luar.
A noite estava quente e triste pra mim, mas de repente, como uma surpresa da vida, uma pessoa querida me convidou pra passear na beleza no Jardim.
Em noite fria ou dia quente, a natureza todo dia encanta a gente, e me traz a beleza de Deus na mente.
A lua clareou a noite que serenou,
meu coração me tocou, fui pra casa do meu amor,
sereno serenou na aba do meu chapéu,
meu amor me abraçou e me deu beijos de mel.
Sofrendo diuturno, pela falta do amor verdadeiro, tem noite que nem durmo, vou pegar o primeiro trem noturno, quero te ver, linda mulher, meu amor antigo, se Deus quiser, ao amanhecer, estarei contigo.
Desde criança , noite e dia, já sei a magia, da amizade à distância. A vida é assim, talvez você nunca vai me encontrar para apertar minha mão e sorrir pra mim, mas de coração eu hoje te dou esta flor do meu jardim.
Em cada entardecer, vou lembrar mais de você, e quando a noite chegar, em meus pensamentos e momentos sozinho, sem o seu carinho, na minha mente você estrá sempre presente .
Naquela noite turva, sem o seu carinho, numa curva do caminho, caminhando sozinho, com o meu orgulho ferido, me sentindo como um passarinho perdido, procurando o seu ninho.
De dia, te proponho ser o teu chapéu, de noite o teu luar risonho no céu, pra iluminar o seu sonho de mel.
Esta noite serenou o seu amor, serenou o seu carinho, serenou no mar todinho, serenou na areia, serenou na minha sereia.
É ilógico dizer-se que o dinheiro não transporta contentamento. Passa só uma noite sem alimentação, compreenderá que o dinheiro é superior da felicidade.
”A noite acolhe os que sentem demais, pensam demais e falam de menos. São criaturas do silêncio e da densidade.”
”Hoje compreendo tua entrega. As renúncias, os silêncios, as noites em claro. Hoje, ao me permitir, te honro. Ao me bastar, te compreendo.”
hector: Sabes? Uma vez dediquei-lhe uma canção. Costumávamos cantá-la à noite ao mesmo tempo, mesmo que estivéssemos muito distantes. O que eu daria para voltar a cantar para ela...uma... última... vez..
CHUVA POTENTE
.
Durante a noite, disparou
Trovão com chuva potente.
Era tanto relâmpago
Que de ateu virei crente.
Eu me tremendo de medo
Contando `AsHoraNosDedo´
Pro sol nascer, minha gente!
De noite é possível ver a luz das casas, e de dia somos capazes de enxergar a escuridão das pessoas.
