Mensagens curtas de Auto Estima
O erro, por mais ruim que seja, tem sua funcionalidade. Duas formas básicas de entender o erro, como observador ou como causador. Aprenda com o erro ou aprenda errando.
Transforme a saliva em suor que você verá o progresso em sua vida em todos os aspectos. Resumo: Para de falar e faça que as coisas vão acontecer naturalmente.
Nunca se deixe levar por conduta pessoal transmitida por palavras, na prática é tudo mentira, sempre acabam retransmitindo suas verdadeiras faces. O mundo tá cheio de falsos humanistas que não vivem o que pregam. Não sei como determinadas pessoas conseguem deitar e dormir de consciência tranquila.
A nossa vida sempre irá depender da influência direta ou indireta de outra vida, por este motivo analise bem em quem você se espelha.
Pretendo sempre me manter firme praticando a Justiça dentro do direito, não basta se apresentar como justo, é preciso demonstrar com ações concretas na hora que nosso próximo necessite do nosso julgamento.
Um homem jamais poderá lograr para si o dom de ser autossuficiente. Ninguém e nada cresce sozinho: sempre é preciso um olhar de apoio, uma palavra de incentivo, um gesto de compreensão, uma atitude de amor.
“...Então das pessoas que se foram...Só sinto falta das que faleceram porque não se afastaram de mim por vontade própria senão da vontade de Deus. Mais as que se afastaram por conta própria? EITA GLÓRIA...Deus ouviu minhas preces... (-Afasta de mim este cálice Pai).”
—By Coelhinha
“Eu me importo com fatos que na verdade se importa também comigo de alguma forma ou faz parte do que é importante pra mim. O resto que me desculpe mais pode ficar para depois.”
—By Coelhinha
“Quando você se sentir intediado...desbloquei-se. Entre uma forma e outra você tem o comando da sua vida e ela só pertence a Deus para você ter que dar explicação.”
—By Coelhinha
“Não tente seguir meus passos.
Costumo não ser um bom exemplo pra mim mesma. "Sigo minhas regras". Imagina ter que ser bom exemplo pra você?!"
—By Coelhinha
“Antigamente, Amigos dos Amigos (A.D.A.) era o nome de uma facção criminosa do RJ. Agora, em Redes Sociais, são pessoas que você talvez até conheça, mais que muitas das vezes pra você, nem interessa adicionar.”
—By Coelhinha
“Eleve o amor que está em você e faça com que o tempo transborde a paz que há em ti. Não espere o ano terminar pra criar laços e aflorar a paz e o amor ao próximo. Comece já...comece agora.”
Feliz Ano Novo repleto de bençãos!
—By Coelhinha
“Metade de mim é Santa, a outra metade também.
Só que uma metade disfarça o que a outra metade não tem.”
—By Coelhinha
"Para ser mais que um vencedor,
Fale ao Senhor com exaltação nas horas de aflição,
Fale ao Senhor com delicadeza nos momentos de agradecimento.
O Senhor inclina os ouvidos para os filhos queridos.
Seja sempre cheio de DEUS
e assim será conhecido no Céu,
respeitado na terra
e temido no inferno!"
—By Coelhinha
“Admiro pessoas que quando perguntam: -Sabe a vida de fulano(a)?
-Não. Desculpe querida, não ando tendo tempo para observar a vida alheia. A minha já me consome muito.”
—By Coelhinha
“Não se preocupe se você muitas vezes tentou não magoar as pessoas e na maioria foram elas que te magoaram. Melhor Deus pra limpar nossas magoas recebidas. Que consoladas pelo inimigo com as magoas que fizemos.”
—By Coelhinha
"COMO LICAO DE VIDA NESTA PASCOA E A CADA DIA DE SUA VIDA...!
...APRENDA A DOAR!!!
Doe AMOR, doe CARINHO, "mais doe o seu melhor" pra um mundo "MELHOR."
—By Coelhinha
- Relacionados
- Clarice Lispector: frases sobre mulheres que refletem sua essência
- Amor-próprio e Autoestima
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
- Frases de Auto Ajuda
- Mulher determinada: frases para fortalecer sua confiança interior
- Auto Controle
