Mensagens curtas de Auto Ajuda
Eles não precisam de ousadia,
eles precisam é de ajuda.
Eles passam fome ao dia,
e a noite nada muda.
Eles são pobres sim,
mas são dignos de riqueza.
Eles são magros assim,
mas por dentro possuem beleza.
Seus corações estão machucados,
Suas almas estão recaídas,
A esperança lhe dá dois lados,
vida ou morte em saída.
É bom saber que você nunca está sozinho ,que pessoas maravilhosas do Colégio Pedro II podem te ajudar com um simples abraço e um simples sorriso.
O tempo as vezes ajuda a enxergar o verdadeiro valor que um bem precioso possui. Será que existira um bem mais preciso do que o verdadeiro amor?
Talvez não.
... Amor amigo, amor irmão, amor paterno, amor fraterno, amor que vem do coração, amor próprio...
Com suas idas e vindas nos mostra o valor de cada um.
Eu ajudo à quem me ajuda,
e quem não me ajuda eu ajudo também.
Pois só quem ajudou,
sabe o valor de ter ajudado alguém.
Ajuda o próximo,
e não espere que o próximo te ajude também,
Espera que a ajuda é de Deus,
trazendo o que é teu,
e o dobro que você perdeu,
por ter ajudado alguém.
A distância nos ajuda a esquecer algo ou alguém, porquê quando sentir saudade, não estará perto, quando derrepente tiver vontade de ouvir a voz, irá pensar antes e assim como a distância o amor vai se distânciando, até que um dia se esquece pra sempre.
E agora na tempestade nao adianta tentar me salvar.Quando eu pedia ajuda ao meu coração que aos prantos berrava, você nao estava lá. Agora sinto mais tenho que te deixar e aprender a viver só... entre as nuvens da chuva.
Ajuda-me
Ainda tento me acostumar
Com o calor
Com o amor
Com a música que toca quando te vejo
Com o cheiro que sinto quando penso em ti
Esse sentimento me deixa nervoso
Deixa-me tenso
Me deixa preocupado
Você quer me relaxar?
A recordação constante de tudo de bom que já vivemos e dos momentos felizes da nossa vida ajuda-nos a preservar a felicidade dentro de nós, ao integrá-la na consciência.
Pessoas
Dor no coração se cura com esquecimento
e compartilhar ajuda
Se prepare, por não ter jeito de não enfrentar
a ingratidão
Se coisa boa isso trás:
É a vida e as pessoas como realmente são.
Mas se tanto te doer
As pessoas choram por não Ser nos outros
Engula a indiferença
O sorriso desarma, encanta, atrai
Ajuda levantar aquele que cai
De tão afável o sorriso distrai
Ah sorriso ansiado.
Vem animar minha tarde,
Bem sabes que estou tão cansado
Sem você a melancolia me invade
Leva esta dor pungente que arde
Sorisso, sorriso
Trás o conforto que só você sabe!
"Para construir o futuro que desejamos,precisamos viver o presente com uma pequena ajuda do destino."
Sem você descobri sem ajuda de nenhum pesquisador,que há duas linguas oficiais para ser usadas quando o amor acontece,são elas: Te quero, q se pronuncia assim:
"não quero estar sem ti nunca mais"
&
"Sem você não fico" que se pronuncia assim:
Onde está meu coração ali está tb minha mente
Não tenho inspirações, mas olhar para as árvores e para o céu deitada no chão, ajuda-me a escrever .
“Há vezes que ele nos ajuda, há vezes que incomoda.
Há vezes que ele nos inspira, há vezes que atrapalha.
Há vezes que ele é a melhor resposta para certas perguntas, há vezes que piora as coisas.
Esse é o inaudível silêncio e suas variedades.”
