Mensagens curtas de Auto Ajuda
Quando a pessoa está determinada a vencer ela procura um meio, uma ajuda; porém, quando quer perder encontra uma desculpa para parar.
A amizade é tão preciosa que ela ajuda colher frutos até mesmo estragados,
para depois replanta-los, e assim ,nascer frutos para nos erguer novamente.
Aprenda a estender a mão a todos que pedem ajuda – mas aos que de fato precisam, porque poderá ajudar quem não precisa e abandonar o necessitado, e lembre-se da verdade que, às vezes, quem precisa pede menos do que aquele não precisa.
Dica do dia!
Sabedoria é uma aventura,que nós ajuda a seguir sempre enfrente na busca do equilíbrio.
Besitos doces com sabor de chocolate!!
Lindo dia!
08/11/2014 - 19:25 hs.
Algum tempo atrás eu li um livro com o título " AJUDA-TE PELA PSIQUIATRIA",
e de lá pra cá vendo lendo sobre psicologia, então cheguei a conclusão que: Só quem pode me fazer feliz sou eu mesmo.
O que não te ajuda na caminhada,
Te atrasa na jornada.
O melhor a se fazer, é se livrar dessa carga.
Se não te faz evoluir, com certeza não te fará falta.
A força do bem se expande tal qual a luz do sol ao nascer do dia. Um elogio, uma ajuda inesperada, um carinho, um sorriso podem iluminar e muito a vida de alguém.
Chique mesmo é honrar a sua palavra, ser grato a quem o ajuda, verdadeiro com as pessoas, leal com quem você se relaciona e honesto nos seus negócios.
Cá estou em em uma fazenda, longe da cidade, longe de você, longe de tudo. Sei que não ajuda a esquecer ou a fugir de cada sentimento que sinto por ti. Mas isso machuca mais a mim, que sempre fui fraca e sempre te amei, lembro de cada sorriso, cada desabafo, beijos, carinhos e isso me aprofunda mais em uma solidão em que não me faz bem.
Nenhuma nação do mundo caminha só, mas com a ajuda desinteressada de todos os políticos de bem e da comunidade.
“Você é legal. Você é muito legal. Com todo mundo. Sorri pra estranhos e ajuda as velhinhas a atravessarem a rua. Você é gente boa. O melhor tipo de pessoa. E esse é meio que o problema. Porque acho que eu queria que fosse só comigo.”
Peso a Deus todos os dias que alegre minha alma pra que possa ter paz e esperança, afim de ajuda outra alma que possa se ferida em batalha, porque a fé o amor alegria são virtudes essenciais pra que sejamos pessoas de bem.
Benfeitor - é o que ajuda e passa; Amigo - é o que ampara em silêncio; Companheiro - é o que colabora sem constranger; Renovador - é o que se renova para o bem!
Quem fica à espera de ajuda divina, não percebe que esta já foi lhe dada em forma de saúde para você mesmo poder correr atrás de seus objetivos!
Motivos para desistir você terá vários, mas apenas uma força te ajuda a seguir, e ela se chama vontade.
“Sabe qual é uma das coisas mais lindas do mundo? É quando você está chorando, e pedindo a ajuda do Pai, e naquele momento você sente uma paz tão grande, que até esquece porque está chorando. E no mesmo momento você cai no sono, sem sentir nenhuma angústia, dor, ou sofrimento. E depois você se da conta que era a mão de Deus te consolando.”
Eu não preciso disso
Alguém desliga os aparelhos e me ajuda a respirar
Eu não preciso disso
Alguém desliga os aparelhos e me ajuda a levantar.
A descoberta ventila paz
alivia a alma
transforma a ilusão em transparência
ajuda a chegar as fronteiras da vida