Mensagens curtas de Auto Ajuda
Tem casos em que uma relação de amor é difícil de concretizar, é como se quiséssemos juntar o Sol e a Lua!
Choramos muitas vezes, lamentamos outro tanto, e muitas vezes chegamos até mesmo a sofrer, por negarmos a vontade de nossos corações...
Ter fé em Deus não significa que devemos sair por ai arrumando problemas, acreditando que Ele ira resolvê-los...
Não preciso ver mais milagres de Deus para crer Nele... Minha vida, o meu despertar todos os dias, minha saúde, minha família, o meu trabalho...já são verdadeiros milagres que presencio diariamente.
Se prestássemos um pouco de atenção nos acontecimentos cotidiano em nossas vidas, pararíamos de reclamar e agradeceríamos a Deus por ser sempre tão generoso conosco.
Reclamarmos da vida alegando que não temos sorte não é o caminho para a vitória, mais se aliarmos fé em Deus e trabalho, certamente nos juntaremos ao rol dos vencedores!
Eu;
pérfido de minhas razões interinas,
que vagam em minhas retinas,
ouço os gritos matinais dessas nuvens negras.
O teu psicologo é o teu Cérebro, confia nele e o mais tu farás, pois ele te permitirás.
Dado o momento em que eu conheço, eu confio no meu Cérebro e daí em diante "Eu posso ser".
Auto confiança cerebral.
Enquanto falamos, eles conquistam!
Não está na hora de mudarmos nossos pensamentos e convertê-los em ação?
E foi bem ali, em meio a minha crise que consegui entender que Deus nunca se tratou de religião, mas de amor.
Você não é o que dizem que você é, o que falam de você não define seu caráter, você é quem você quer ser. Você é luz.
Se você está se sentindo FORÇADO a aceitar, ENTENDER, CONCORDAR e PERDOAR, desconfie do que você está CHAMANDO DE AMOR.
