Mensagens curtas de Amor
3 Lições para vida:
1-temos que ser amar,nós valorizar, se não fizermos isso ninguém irá fazer
2-seja honesto contigo mesmo, é necessário aceitar as mudanças que a vida traz.
3-seja grato até pelos momentos ruins,afinal são eles que te fazem mais fortes.
Tantas mulheres para amar mas você escolheu me amar tanto ódio para você ter de mim mas você só souber me amar.
Nos meus sonhos te encontrei
Achei que era real
Amanhecendo só foi mais um dia normal
Te amar é um erro
Te amar me enlouquece
Te amar me fez aprender
Te amar me fez por um momento viver
Chega no fim da noite as vezes me vem uma tristeza
Onde você está?
É quando me lembro que só nos meus sonhos posso te reencontrar
O ato de amar as vezes pode ser cruel, você perdoa a quem ama por ter lhe machucado mesmo ela nunca ter pedido seu perdão
Quando estiver em dúvida, não pergunte a Deus. Ele te deu a cabeça para pensar e o coração para amar
"Jamais vamos conseguir amar o mundo como devemos se não aprendermos a nos amar. Quem não se valoriza, torna-se carente de afeto. Não consegue assumir a tarefa maior de doar amor já que está ocupado demais buscando alguém que lhe ame. Ou seja, precisa que outro faça para si a tarefa que lhe cabe em primeiro lugar."
"Amar alguém é saber que ele nunca vai ser substituído dentro do coração! Esse tipo de certeza temos uma vez na vida. Todo o resto é adaptação!"
O Golpista - Sofia - Livro 1
Quem vive no mundo, sem ter uma pessoa para amar, é como uma ilha inóspita perdida no meio do oceano.
A dor no peito que não se mede
A desilusão que me enlouquece
O simples fato de amar
De ser intenso
De se encontrar
Na forma de querer
Ser sincero
Prevalecer
Queria o mundo
Queria o universo
Mas você não me queria
E pra mim tudo isso era você
Se um dia eu me esquecer de lembrar do quão importante é amar, será porque eu cheguei a perder, nem que por um instante, a essência de Deus.
Ah! Mar amar! Quero o poder de amar, ver a beleza do mar e navegar! Sou um barquinho soltinho nesse mar! Como é bom te amar! Adoro o mar e te amar são duas coisas infinitas, bonitas e benditas!
Ame o quanto puder, ame enquanto ainda sente, ame enquanto ainda é possível amar, ame enquanto ainda é amado.
A melhor forma de viver é amar, primeiramente se amando, só assim será completamente amado, porque o amor carrega a reciprocidade de receber enquanto está se doando.
Ninguém é frio o bastante
Para não amar alguém
Sempre tem aquela pessoa importante
Que nosso coração faz de refém.
Chore, se a vida ofertar motivos para chorar;
Ame, se a vida ofertar motivos para amar;
Sorria, se a vida ofertar motivos para sorrir;
E, se a vida ofertar razões para odiar?
Simplesmente ignore.
Há sempre uma escolha!
Amar a si mesmo acima de tudo e todos, foi o jeito mais poderoso que nosso inimigo criou para destruir o amor ao próximo.
Não escolhemos amar,só escolhemos se vamos continuar amando ou não,independente da escolha algo ficará marcado em seu coração,seja algo bom ou ruim...
A felicidade consiste em três coisas: algo para fazer, alguém para amar e alguma coisa para aspirar.
