Mensagens curtas de Amor

Cerca de 157842 mensagens curtas de Amor

Um amor onde se mendiga atenção,nem sempre deve ser vivido!
Um carinho onde se é humilhado,nem sempre merece im toque....

⁠O amor faz a luz e a sombra dançarem
juntas, numa dança eterna
Ao som das esferas celestes.

O amor que se diz universal é um amor diluído; quem diz que ama a humanidade inteira apenas admite que não ama ninguém o suficiente para fazer uma escolha!

Jesus não te ama. O amor é uma relação direta entre humanos que exige convivência e provas concretas; como ninguém possui evidências duma relação direta com ele, a conclusão é lógica: Jesus não ama ninguém!

⁠Pois que todos saibam que já amei e só o amor é capaz de destruir o niilismo!

⁠Como devo chamá-lo?
Meu amor
pedaço de mau caminho
ou
última gota de veneno??

A riqueza de um homem não se mede pelos bens materiais que possui, mas pelos bens que o amor lhe proporcionou a construir.

Para viver um grande amor, mister é ser um homem de uma só mulher; pois ser de muitas, poxa! é de colher... — não tem nenhum valor.

⁠Do coração, o poeta fala de amor.
Do coração, brota o amor, que na poesia é transmitido. Do coração, nasce os melhores sentimentos!

⁠Deus plantou em nós, a semente do amor. Desse modo, torna-se dignificante, à todo momento gerar os melhores frutos.

⁠Ele é aquele que devia vir, aquele que morreu por mim, a prova viva do amor, aquele que ressuscitou. Ele é Jesus o Salvador.

⁠Só existe algo realmente que não tem fim, que é o amor de DEUS por mim e por você também!

⁠Que por intercessão de Maria, pelo poder do Espírito Santo, em nome de Jesus, a graça e o amor de Deus venha sempre sobre nós. Amém!

a Esperança que também é a Luz, nos deu a Oportunidade para vida eterna, com seu grande Amor nos libertou, com sua Humildade nos ensinou o que é o amor, e mostrou a ser luz.

⁠O amor de mãe, com certeza deve ser incomparável. Eu como pai, quero me ater a este fato e expressar, externalizando meu mais profundo sentimento paterno, declarando o meu amor incondicional pela aquela que surgiu em minha vida, minha filha Maria Eloah!

⁠O amor é tão incrível, que torna-se impossível compreende-lo, simplesmente com o seu conhecimento, é preciso prática-lo, amando!

⁠Diante do amor, que me envolve, me protege e me dá uma luz, quero sempre está e assim adorar o nosso Senhor.

⁠⁠A Deus toda honra, glória e adoração. A Ele todo o meu louvor, todo o meu amor, todo o meu temor!

Me pediram para colocar amor no vazio. Ele preencheu todos os espaços, mas preferiu seguir sozinho. Bom dia amor próprio!

O amor é um sentimento inefável que transborda da raiz e desabrocha como uma rosa sua essência. Assim, olhamos para a vida como um jardim que semeamos no tempo divino dado e estabelecido para todos. Compreender os desígnios de Deus e amar em qualquer circunstância é nosso aprendizado. Seguir semeando é nosso dever e evoluir no amor é nossa missão.