Mensagens curtas de Amor
O amor é um ato de fé, e todo aquele que tem pouca fé também tem pouco amor.
Em todo traço da eternidade há a analogia da nossa essência, por isso exercer o amor a cada dia é garantia de seguir existindo por onde passamos.
Foi o amor que te elevou às nuvens a ponto de seres considerado um morto, porque só os mortos atingem a altura dos céus.
Está tudo tão complicado!Nosso amor parece estar com o tempo contado.Tá tudo dando errado... Será que nós dois têm fracassado?Quando tentamos um encontro, acontece um desencontro.Parece uma conspiração, é a única razão!Não queria que fosse assim... Mas tudo tem um começo, meio e fim...
você mentiu tão perfeito
Que eu aqui dentro do meu peito
Acreditei no seu amor.
Desculpa se eu fui tola
Eu realmente esqueci que o amor próprio
É maior que o filantrópico.
Todos os homens desejam por natureza saber. Indica-o o amor aos sentidos; pois, à margem de sua utilidade, eles são amados por si mesmos, e, mais que todos, o da visão.
Amor,
Que o renascimento seja em nos, deixar pra trás o passado e seus monstros, renascer em alegria, esperança, amor verdadeiro para uma entrega absoluta. Nada mais libertador que um amor sincero. Liberdade para voar, para cair e escolho ficar ao seu lado onde estiver. Eu te amo.
Não foram os pregos que o prenderam na cruz, foi o amor Dele por nós. E foi por esse amor que Ele também ressuscitou. Por isso, celebre a vida todos os dias e viva intensamente todas as formas de amar; não deixe que o sacrifício Dele por nós tenha sido em vão. Feliz Páscoa!
O amor quando acaba teve
cooperação lateral, seja na falta de demonstração de um lado _____ou no exagero de expectativa do outro...
Não jogue a culpa de suas carências em alguém!
Meu sorriso ...
Meu ciúme ...
Minhas lágrimas ...
Meu amor ...
Todos esses sentimentos tem seu nome !
Sempre fui teimosa no amor ...
Tanto que o que me restou está no brilho de um único olhar...
Só me serve você!
Ando só.
Tenho noção que conviver comigo não é fácil...
Porém se for amor é possível.
Eu mesma convivo comigo todos os dias, e meu amor próprio só cresce !
Amor ...
Se um dia você existir realmente, me chame pra tomar um café...
Te aguardo no mesmo lugar de sempre ...
Aquele que inventei pra nós !
Eu queria ser igual os meus irmãos
Educados, letrados, doutores de verdade
Mas sempre tive um amor pelo underground
A rua me encantava mais que os campus da universidade
"Bom dia, querida mãe! Que o seu dia seja abençoado com amor, felicidade e muitas bênçãos. Você é uma pessoa especial em minha vida, e desejo que seu dia seja repleto de alegria e realizações. Te amo!"
Nota: Veja também Bom dia, mãe: palavras de amor e carinho para iluminar o dia!
O medo de perder um ser
Medo de desaparecer
Sem amor não sentido
Ao perde-lo fico-me recaido
A luz deste ser, dai-me o fôlego
O prazer,
Sem ela não há motivo para viver
Sinto-me preso, sem asas a voar
diga-me!
Quero ser livre!
Quero a liberdade!
Pequena chama que há em mim
Não apague!
Pois será o fim!
