Mensagens curtas de Amor

Cerca de 158453 mensagens curtas de Amor

AMOR CÓSMICO


Não me pergunte
E não se pergunte

Como é o verdadeiro amor.
Na coexistência, é sagrado.

Em alianças cósmicas,
Previamente traçado.

Nas límpidas essências,
Suavemente delineado.

Na união, a consciência
E por Deus Pai, abençoado.

eu corri atrás eu briguei por esse amor, eu busquei forças lá no meu interior pra poder encarar tanta dor, e agora quando consigo o que eu sempre quis, tudo acaba e eu fico aqui vendo você infeliz.

Não quero amor avassalador, não quero nada que tire os pés do chão ou que me consuma. Quero sim coragem para a grandeza de sorrisos cotidianos, coisas simples.

Quase amo, mas aí temo. Temo, quase amando - eis uma linha ténue que o amor sem o quase não a tem.

Mais vale ter vários romances e sofrer agora do que achar seu amor verdadeiro e perdê-lo depois. Mentira, só escrevi isso porque eu ainda não achei o meu.

Amor, Ainda não acabou.
Sejamos Sábios!
Dar um tempo à batalha
É o principio para vencermos a guerra.

"E toda forma de amor que eu conhecer, eu darei a ele, e toda forma de amor que ele conhecer, eu desejerei aprender com ele, e toda forma de amor que existir nós faremos, nós viveremos, nós descobriremos, nós inventaremos." (sobre F.)

"Acho que no fim, o amor é uma batalha de egos. Um ego querendo enfrentar o outro para tomar o poder. É assim que eu vejo. Meu ego é diariamente desafiado pelo seu, e por vezes, tem vontade de matá-lo, mas mesmo assim, mesmo desse jeito, meu ego tem mais vontade de tomar-lhe nos braços e aninhar-lhe em beijos."

“Quando liberamos perdão àqueles que nos ofenderam, retribuimos a ofensa com o amor Ágape, que é o amor misericordioso e puro com o qual o próprio Deus nos amou.”

Já que não posso ter seu amor. Posso pelo menos desfrutar da sua amizade incondicional?

"Amor é aquilo que liberta, e não se desfaz mediante ao tempo e a distancia..."

Teu silencio é a prova mais dolorosa do amor que voce um dia disse sentir por mim.

Há três coisas que eu nunca vou conseguir compreender, que é: o amor, o odio e a falsidade.

Pimenta do amor

Pimenta em prato de amor
Queima com uma chama doce
Arde como o frescor de um beijo bom
Ascende o que parecia querer apagar
Apaga a falta de vontade
Que persistia em querer dominar
Pimenta de amor é bom
É só saber degustar.

Fico péssimo se uma mulher fumar um cigarro logo em seguida de fazer amor comigo, me sinto um cafézinho.

O artista cristão deve ter sempre em mente a lei do amor em um mundo imerso na destruição.

Lembre-se: essa não é uma simples aliança, mas sim o meu amor forjado em ouro para estar sempre perto de você.

Dia quente, coração ardente;
Sol escaldante, amor distante;
Lua cheia, coração cheio;
Noite iluminada;
Coração de apaixonada.

Não use o nome de Deus para julgar as pessoas, de amor e elas sentirão a presença da divina paz e encontrarão seu próprio caminho.

Pode ter certeza que o ultimo amor é mais importante do que o primeiro. A maior prova disso: é que você está com ele!