Mensagens curtas de Amor
As pessoas perguntam se estou apaixonado
Sim
Sempre estive
Fomos presenteados com uma vida inteira
Os que se apaixonam
Vivem
Os que não
Vegetam
Não que seja fraco ou idiota, aquele que se apaixona e se entrega em um relacionamento. E sim forte o suficiente para entender que não existe ninguem perfeito, e mesmo depois de tantas decepções, ainda assim acreditar no sentimento mais nobre da humanidade, o AMOR.
"tudo que aconteceu não se passa de uma ilusão, seu jeito complicado e ainda apaixonado pelo passado, preferi soltar todas as lagrimas de uma vez, do que segurar as transformando em em uma nuvem de dor"
"nunca se apaixone, pode ser a melhor coisa do mundo e te fazer bem , mas, ao mesmo tempo pode ser sua ruina e trazer mar de sofrimentos"
É estranho quando a gente se apaixona. Em um dia a gente tá de boa, não conhece a pessoa, e no outro dia se apaixona sem esperar, e a vida começa a ficar vazia quando a pessoa não está presente na nossa vida. Um dia sem falar com a pessoa parece que nada funciona, fica incompleto... Pior é ter que conviver com essa falta, já que não tive nem a oportunidade de conviver com a presença;
não te evito por te odiar e o contrario, não quero me apaixonar mais ainda e torna sua vida em um inferno
eramos dois pombinhos apaixonado, mas um dia você criou asas e voou pra longe, mas não fiquei triste, pois eu sei que todos os pássaros sempre volta pro ninho.
Pois não és mais tú, o homem de meus delírios apaixonados. Sua lembrança é agora, pálida memória sufocada. De tempos em que as palavras amor e ódio descreviam nossas vidas.
"Sou desses românticos a flor da pele que se assemelha a uma rosa fechada cheia de espinhos. Basta um bom adubo de sentimentos, umas regadas de afetividade, que eu, transbordarei amor."
O amargor que sobe ao peito dos apaixonados, em seus amores não correspondidos, é o mais angustiante poema a ser compreendido.
''Amo te mandar emojis apaixonados, ainda não tive o prazer de sentir o teu abraço,
mas pretendo sentir.
Gosto muito quando você fica perto de mim,
Você me faz entrar num mundo onde as pessoas são felizes e os corações são apaixonados um pelo o outro, deixando Jesus feliz''.
Ele me devolveu motivos para viver, sorrir, me apaixonar, mas acima de tudo, ele me devolveu a vontade de escrever!
Vida, hoje entendo o significAdo da frase
" vc e o meu Mundo "
Eu te amo ❤⏳
Carinhos de manhã com jantares apaixonados, com minha flor mais linda ter mil anos de casados, é tudo que eu mais quero, é tudo que eu mais quero com você, com você.
Como os olhos do lobo ao
uivar para a lua, sozinho
também estou nessa noite
linda, apaixonada por mim.
Quando você se lembrar dos motivos pelo quais pudera, através dos olhos dele, apaixonar-se, incondicionalmente, por si mesma, saberá tê-lo esquecido completamente e poderá sentir-se amada, novamente.
"O céu estrelado é o lar dos corações apaixonados e também albergue para os quebrados.
É interessante observar,refletir e se sentir quase em casa."
Quando as pessoas estão apaixonadas, é como se estivessem apenas com vontade de comer algo preferido pra se satisfazer.
Quando amam é como se estivessem com aquela fome diária de verdade em que o estômago avisa.
