Mensagens curtas de Amor
Quanta saudades de você, meu amor!
Tanta dor você deixou
Quanto tempo mais
Vou ter que esperar
Pra que você volte pra mim?
Não me deixe assim
Sofrendo tanto por seu amor
Ninguém vai te amar
Da mesma forma do que eu te amo
Volte, estou te esperando!
Ame! independentemente do seu estado emocional, lembre-se que dependemos do amor para sermos felizes, mas não dependemos da felicidade para amar.
“Prefiro passar toda minha vida sofrendo por não encontrar o amor verdadeiro, do que me iludir com um e passar o resto dela me lamentando por isso.”
É preciso amor
Pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir
Deixe que as pessoas que nunca encontraram o verdadeiro amor
continuem dizendo que ele não existe. Esta crença vai fazer com que seja mais fácil para eles viver e morrer.
Pertenço às pessoas que amo e elas pertencem a mim. Elas, junto com o amor e a lealdade que eu lhes ofereço, formam a minha identidade muito mais do que qualquer palavra ou grupo jamais formará.
Alimentar pensamentos incertos é perigoso
Ainda mais quando se trata de amor
Corro um grande risco
Mas posso lidar com essa dor
Se posso ver-te apenas em meus pensamentos
Assim o farei, assumirei as consequências
E contigo viverei
Todo primeiro amor nos deixa bobo,
já o segundo nos prova o quanto somos burros.
Quem sabe no terceiro...
Tenho alma de Rocky Balboa, a vida bate, o amor bate, a profissão bate, mas quando eu me levanto... eu nocauteio o adversário!
esta é
uma carta de amor
há muito devida
para cada uma
& toda
mulher
que percorreu
esses campos
antes de mim
&
fez
o caminho
suave o bastante
para que eu
o atravessasse e
chegasse
ao lado
aonde eles não poderiam
nunca ir.
por isso
devo muito
a vocês.
O Amor não está no eu te amo dito aos brados, mas no silencio que existe entre uma troca de olhares.
O amor é um verbo, funciona apenas com ação e ninguém sabe conjugá-lo melhor do que Deus, um Ser divino que age por seres tão pequenos!
Criar,quer o que ama,porque despreza!Que sabe do amor quem não teve de desprezar,justamente,aquilo que amava!
Existe motivos em ser escolhido pelos orixás e com certeza um deles é o amor...
Senti Iyewa em meus braços em um belo entardecer,mas me sinto nos braços dos orixás a cada amanhecer!
Ser babalorixá é ultrapassar a capacidade que depositam em você.
A cura para os que sofrem de amor, não é deixar de acreditar no amor e sim de ensinar a quem não ama.
