Mensagens curtas de Amor
onde está o calor do nosso amor ?
será que somos cinzas como gaiolas vazias
ou anjos de uma asa só
seráque fomos um sonho que passou rapido meu anjo ?
somos passageiros de um trem que nao sabem aonde ir
pois nao sabemos nem a quem amar !!!!
" O que o AMOR exige reciprocamente é força plástica. Por isso há no amor, como na arte, tantos esboços gorados, sem a força suficiente para a execução. "
tudo e tudo nada e nada,no amor não existe meio termo pois nos entregamos por inteiro.E eu sou todo seu
A chuva cai pra regar a terra ,o amor existe pra amançar as feras ,eu estou aqui por uma fatalidade mera ,trra,fera ,mera ,será que que ela me ama como eu amo ela?!
nao roube nao cai nao beba
se for roubar roube o amor de quem te ama
se for cair caia nos braços de quem te ama
se for beber beba no dia mais feliz da sua vida
Porque a tua beleza não tem comparação, teu amor não tem preço e tua perfeição é algo que vai além de qualquer outra coisa no mundo todo. Tu brilha mais que todas as estrelas lá em cima, juntas. Tu sabe me fazer feliz, melhor do que qualquer outra pessoa.
NADA, vai mudar o nosso amor, NADA vai nos separar. Porque o destino já está escrito, e o nosso, está nas mesmas linhas, com as mesmas palavras.
Amor, é feitiço poderoso, que faz os amantes quererem fundir-se num só mas recearem, ficar próximos demais.
O amor que eu sinto por
voceê, num tem palavras quee explica, e nem
sentimento quee entenda de tão forte que é !
cada dia que passa o meu amor por vc vai ficando maior incapaz de controlar, olhos pros lados sinto seu cheiro, olho pra traz sinto sua voz suave, olho pro relogio vejo o tempo passar meu coração se entristese sabendo que vou te esperar, esperar por vc é um motivo de manter meu amor vivo posso ate morrer mas esse meu amor não morrerar por quer existe vc pra deixar ele vivo.
Me disseram que não se paga para sonhar, sonhe com uma vida ao lado do seu amor, e peque, pagará tão caro pelo seu sonho
A vida é passageira, paixões passam com a vida, a vida passa com paixões, mas o amor é eterno, eterno é o amor, tenha um propósito firme e concreto, Deus tem uma missão na sua vida, crendo nele poderás ter vida eterna, eterno é o amor de Deus por nós. o Amor puro, que até antes de você nascer, ele já o amava.
Não prescisamos ir longe pra encortrar o "AMOR", Mas tambem não basta entrontra-lo se outros pessoas não o aceitam!
O amor de Deus não depende do nosso.
A abundância do seu amor não aumenta o Dele.
A falta do seu amor não diminui o Dele.
Sua bondade não aumenta Seu amor.
Deus te ama simplesmente porque escolheu fazer assim.
Ele te ama quando você não se sente amável.
O amor é como o oceano
Repleto de conflitos, repleto de dor
É como uma lareira
quando está frio lá fora
É a explosão de um trovão
em noites de chuva
Se eu viver eternamente
E se todos os meus sonhos
tornarem-se realidade
Permanecerá em mim o amor por você..
"Hoje vivo um amor que não é correspondido. Sinto a sua presença a cada minuto, seus beijos foram marcantes e seu olhar penetrante me conquistou. Hoje sei que é impossível te amar, pois você conseguiu me magoar... Jogou fora todo esse amor.... Ah!!!!!!!!!!!! só posso dizer que sinto pena de você!!!!!!!!!!!!!!!
