Mensagens curtas de Amor
"Me dei conta que sou poeta do tipo cheio de palavras que não tocam, não sentem, não amam, mesmo cheio de tanto amor."
Há vidas que brilham tão forte,
Que a sombra não ousa tocar,
São corações que amam tanto,
Que a própria morte precisa esperar.
E o céu, que as conhece pelo nome, diz:
“Espere, morte… porque ainda há propósito em andamento. Ainda há feridas que essa alma vai curar, ainda há lágrimas que essa vida vai enxugar.”
Algumas pessoas me amam, outras tantas me odeiam. Acredito nas que me odeiam, o ódio de onde quer que venha é sempre verdadeiro.
Estou pensando !
Estou pensando nos amigos, que declaram que me amam, mas no fundo os miseráveis desejam; é mim vê; de cara na lama.
Entram nas minhas redes sociais, não é capaz de dar um ok; com seu o olhar de feiticeiro, e com o coração invejoso preferem ajudar há um desconhecido; eita sujeitos sebosos.
Por que a dor cabe aos que amam?
Por que nos amantes ela é mais sentida?
Quando na verdade, aos que amam, só deveria lhes caber a docilidade.
A doçura desse fruto chamado AMOR.
"Muitos que criam, seja lá o que for, amam tanto o que criam que não conseguem ver erro, feiura ou defeito no que criam... Nem aceitam que os outros pensem diferente!"
Frase Minha 0533, Criada no Ano 2011
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Rock? Alguns amam, outros veneram, outros não dão a mínima e não sei de um só que saiba exatamente o que é Rock!"
Frase Minha 0563, Criada no Ano 2012
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
1588
"Ainda não descobri a razão, mas vou... Uma das mulheres que amam cozinhar para Mim, acaba de preparar bife de fígado acebolado. Oh, Céus... Ela sabe que não tolero bife de fígado. Por que ela está fazendo isso? Não sei, mas vou descobrir!"
0563 "Alguns amam Rock. Outros veneram Rock. Outros mais não dão a mínima para Rock. E eu não sei de um só que saiba exatamente o que é Rock!"
Que o Senhor te cerque de pessoas que amam a verdade, trazem arrependimento sincero e promovem cura, não confusão. miriamleal
Há os que amam o trabalho, mas nem por isso espere que eu me comporte como um cachorro e roa os ossos do ofício.
Ela é uma incógnita, com vários pontos a serem levados em conta, e que, somente àqueles que a amam verdadeiramente decifrarão!
Aos que amam o céu sem esquecer o chão,
livres da hipnose que embota a mente
e da amargura que endurece o coração,
desejo iluminação imediata;
aos demais, que despertem para reflexão e transformação interior.
Para aqueles que amam a aventura, a vida é uma estrada de terra sem sinalização, cheia de obstáculos.
A saudade é um oceano. Profundo, imprevisível e, muitas vezes, indomável. Quando alguém que amamos parte, somos lançados a esse mar sem aviso, sem mapa e sem bússola.
No começo, tudo parece um naufrágio: as lembranças vêm como ondas altas, quebrando sobre o peito, levando o ar, o chão e o sentido.
Deus cuida da gente através de presenças que amam sem esforço e permanecem sem precisar de explicação.
