Mensagens curtas de Amor
Eu quero que você fique feliz todos os dias. Vou garantir que você seja feliz todos os dias da sua vida.
"O amor não tem a ver com palavras idiotas, mas com grandes gestos. O amor tem a ver com faixas sobrevoando estádios, pedidos em telões, palavras gigantescas no céu. O amor é ir além das forças, ainda que machuque. Liberar os sentimentos. O amor é achar dentro de si uma coragem que nem sabia existir."
Às vezes, eu queria poder voltar no tempo e me desculpar. Talvez minha vida tivesse sido diferente.
Acaba bem
.
Todo meu passado
Num recorte de papel
Está contado.
.
A vida em versos vivos
Se vos conta
De um amor que não tem conta.
.
Se era ela a pretendida
Eu já não sei,
Sei apenas não ser eu pretenso dela.
.
Todo meu escrito
Num papel amarelado
Pelo tempo mal tradado!!!
.
Minha vida numa fábula
Se vos conta...
A história não acaba bem.
.
Edney Valentim Araújo
1994...
''Vamos fingir que a minha perna esquerda e natal e a dirita ano novo ,ai você me visita entre os feriados''
"Às vezes, apesar de seus melhores esforços, a vida vai lhe dar limões. Quando isso acontece, existem duas alternativas: você pode fazer cara azeda ou preparar uma limonada."
"Felicidade é um estado de espirito. E, como todo o resto, requer prática. Dedique 5 minutos do dia a sorrir. Simplesmente sorrir. E depois de um instante, virá naturalmente."
O meu sonho é que todos os povos se amem de igual para igual, que possamos dizer isso sem medo ou mentira.
Que possamos sentir tamanho sentimento de conforto e felicidade diante de cada face diante de cada igual.!
Que todos tenham amor!
Todo ser humano é falho, e cada um está em um processo de aprendizagem diferente.
Por isso não se julgue incapaz e tampouco pequeno.
Somos todos meros aprendizes de um Universo gigantesco.
Quando você segue a sua intuição, tudo fica mais claro e revelador.
Não existe uma fórmula mágica que lhe aponte a verdadeira fonte desta sabedoria.
Eu diria que é um sussurro do seu anjo da guarda.
O Amor cresce contigo, está nos olhos e no coração.
Quando olho para ti não resisto ao olhar, desmaio em um segundo e nunca mais vou acordar.
Quero ser o teu amanhecer,
Quero me levantar ao teu lado e vêr
o sol a
nascer,
Quero tá contigo e confirmar q és
minha mulher,
Quero teu abraço,teu colo me deixa
ser teu mundo
Quero fazer sentido na tua vida porq eu
amo você Dorga
Amor de Padaria
" A vida não se resume em sonhos. A vida é muito mais que isso. Pode ser uma broa ou até mesmo um bolo de milho. Mas o importante é a padaria que vais comprar."
Eu quero ficar ao seu lado para sempre amor tudo que você faz é pensando em mim. Por que eu não canso de olhar... Por isso que eu não canso ouvir tua voz... Por que não canso de dizer amo TE AMAR.
