Mensagens curtas de Amor
Olhe a estrela mais perto da lua e diga que é seu amor, quem você ama; Diga a ela que essa estrela brilha mais que a própria lua.
Eu valorizo o simples e o raro (o que poucos tem).
É tão mais difícil encontrar amor do que dinheiro.
Dinheiro? eu tenho 6 reais na carteira..
AH num é o suficiente? nunca é o suficiente. :/
o amor não se conta, não se rouba, e.. É O SUFICIENTE.
e ainda tem gente que dá valor pro que vale menos. :)
A FÉ expressa a resposta humana a DEUS,que se revela através do seu amor, poder, sabedoria e sua infinita misericórdia.
''Fazem morada em mim os bons sentimentos, a fé, a esperança, o amor, a bela paz. Nada de maldade, de guerra, de preconceito. Pois, eu sou um instrumento da paz que Deus enviou a Terra para cumprir sua missão. Longe da soberba, das coisas infundadas, e da má fé. Sou uma lutadora pela ascensão social, e do espírito.''
Mais o caso não é tristeza não, nem falta de amor ou de ser amada , afinal minha mãe me ama pra caramba , é que aqui é outra coisa ou talvez outra dimensão , ta outra dimensão já é demais afinal ninguém tem sentimentos em 3D . Ou tem ?
Escolhas...
"Escolha um caminho e o trilhe com amor e dedicação.
Esta será tua escolha, portanto a viva com intensidade,
alegria e principalmente responsabilidade. Afinal somos
responsáveis por nossas escolhas."
Eu continuarei te escrevendo, sem você saber. Eu continuarei te observando, meu amor. E sabendo que eu te amarei por essa droga de eternidade toda… Só que em silêncio.
LOOUCO AMOR
Ontem o AMOR era pra sempre
ainda que os obstáculos fossem grandes.
Hoje, chama o AMOR de louco,
quem um dia dele saboreou.
Mas quem não quer amar um pouco,
nunca enlouquecerá de AMOR .
Por que todo AMOR é louco,
por ser Louco o AMOR.
O amor ...
Quantas eu já me senti destruída por ele .
Quantas vezes me vi sangrando por dentro , sem poder dizer nada.
Quantas vezes me tranquei no quarto , pensando em sua face e achei que a minha vida não teria mais sentido .
Hoje eu vejo que isso foi necessário , pra que eu me tornasse quem sou , pra me torna uma pessoa forte , não imune a você , mas as suas palavras.
Não se feche totalmente para o amor , ele é necessário pra te mostra que algo bom pode acontecer , porque o amor nos faz sofrer , mais é a única coisa que vale realmente a pena lutar.
Ser solteiro não quer dizer que eu não entendo do amor. Quer
dizer que eu entendo tanto que eu sei que não dá pra ficar com qualquer uma.
O que dizem quando me olho no espelho
- Meu amor próprio: gata!
- Meu espelho: gata!
- Eu: muitooo, muiiito gata!! =)
A pior ofensa que você pode fazer a uma garota decidida, confiante, inteligente e com muito amor próprio e se referir a ela como "namorada de fulano". Entendam temos identidade própria e nunca iremos ficar a sombra de "fulaninho".
Quem pede perdão mostra que ainda crê no amor; quem perdoa mostra que ainda existe amor para quem crê !
