Mensagens curtas de Amor
Não existe tempo, nem distancia, nem dificuldades que te separe de um amor verdadeiro.
O amor existe para quem o espera, e se realizar para quem o busca, o amor verdadeiro nunca se apaga e nem se abala, se não é assim então não é amor.
"Morando na casa do amor, você tem a felicidade como empregada, é visinho da alegria, e tem a surpresa trablhando no seu jardim."
Quem espera o milagre no relacionamento a muito tempo já perdeu o amor. Pois, o amor luta! Esperar o milagre demonstra também uma covardia desfarçada.
AMOR PLATÔNICO
Que bom que é,
deixar-se viajar
e encontrar-se com o amor.
Esse amor platônico,
mas que é, o amor que se quer!.
Talvez eu saiba, em algum lugar, no fundo da minha alma, que o amor nunca dura e temos que arranjar outros meios de seguir em frente sozinhos, ou ficar com uma cara boa.
E eu sempre vivi assim, mantendo uma distância confortável. Até agora. Eu tinha jurado a mim mesma que eu estava contente com a solidão, porque nada disso algum dia valeu o risco, mas você é a única exceção.
O que fazer com esse amor tão grande, que insiste em permanecer vivo, quando tantas vezes tentei matá-lo. Amor absurdo, insano, que me faz mal, que me deprecia e deprime, que faz com que eu saia de mim, para viver em você....
E as vezes me pego pensando, sonhado, lembrando de você. Vejo quanto o amor é impiedoso, afinal, porque pensar em alguém que não quer ser meu, que me lança fora, que me ignora e de forma tão sórdida me faz chorar.
O amor não vem com o tempo o amor e coisa de momento o amor não e passado nem futuro e simplesmente o presente.
Para viver um bom relacionamento é preciso investir tempo na amizade, no diálogo, no outro. O amor floresce assim, de momentos felizes!
O amor pode ser mais afiado do que uma espada... Tome cuidado com ele, caso o contrário? Você pose se sair muito ferido.
Não são todas as pessoas que sofreram com o amor... Essas que nunca sofreram por tal motivo, são as pessoas azaradas.
Um amor que é impossível de se explicar, algo que somente pode-se conversar pela linguagem do olhar.
