Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens curtas de Amor

Cerca de 157178 mensagens curtas de Amor

"Tenho amor sobrando em mim. E dedico todas as sobras a mim mesmo!"
Frase Minha 0196, Criada no Ano 2007

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"O melhor remédio para tudo é o tempo. O tempo cura de ódio e vingança a amor e dinheiro perdidos!"
Frase Minha 0249, Criada no Ano 2008

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"O Verdadeiro Amor é aquele que não é Falso. Estão vendo? Também sei fazer Frase Tola. Mas só essa... Não insistam!"
Frase Minha 0664, Criada no Ano 2013


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"AMOR é palavra com cinco letras, iniciada por "A" e terminada por "R". Se lida ao contrário, AMOR vira ROMA."


"Achou essa minha frase óbvia, tola e banal? Ora, se existem tantas frases assim na Internet, por que também eu não posso? Hein?
0703 | Criada por Mim em 2014


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Na passagem do ano vamos rogar paz e amor entre todos. Nem uma coisa nem outra vai ocorrer entre todos, infelizmente!"
Texto Meu No.1082, Criado em 2022

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"O melhor remédio para tudo é o tempo. O tempo cura de ódio e vingança... A amor e dinheiro perdidos!"


Texto Meu 0249
⌛💊

1539
" 'Na volupia do Meu Amor por Você, Dorinha, meu Coração explode de Emoção e Meus Olhos viram Cachoeiras de Lágrimas de Paixão. Estão 'veno'? Também sei escrever Tolices, Pieguices e Asneiras. Neste último caso, sem querer ofender o Asno (o Animal), ohquei?"

0196 "Não nego: De todo o Amor que tenho sobrando em Mim, dedico todas as sobras a Mim mesmo!"

As pedras no caminho
Vindas da dor
Serão guardadas com carinho
Pelo amigo do amor

Eu escolhi a verdade do amor, não a verdade da dor. Isso nunca desaparecerá, mesmo que eu duvide.

O amor, o tempo, o nada, não podem ser medidos, dissecados. A Verdade é a minha percepção, agora.

Eu amo meu amor. Sinto-me grato por ser agradecido. Sinto-me bem por ser quem percebe. A vida é um presente que me dei.

O Buda constrói um castelo na areia. As vagas o levam. O Buda o constrói novamente. O amor não pode ser vencido.

Soneto ao dormir


O amor é o calor que está escondido na brisa
Que ri sapeca atrás da pedra
Que sonha soturno mormaço
É o mel que se come e se dá, feito um ramalhete de borboletas

As mulheres são tão carentes porque para crescerem tiveram de perder o amor da mãe, e, depois, do pai. Os homens ainda procuram o amor da mãe. As mulheres, o que procuram?

Amor


Há quanto tempo me desejo, mas tinha medo do desejo porque não me reconhecia. A solidão é quando estamos perdidos de nós mesmos. Compreendo o mundo, é como uma garrafa que jogamos no oceano, é a esperança de encontrar maior riqueza além de nós, naquilo que não viveríamos se não soubéssemos usar o desejo.

Sou abrigo de um amor que não mora em mim;
ele olha para outra, enquanto eu olho para ele.
Somos desencontros caminhando juntos:
eu, querendo ser escolhida;
ele, querendo esquecer quem não o quis

Meu amor pelos animais parte do princípio da lealdade e não precisa de palavras para ser o sentimento mais puro do mundo.
Reno Fioraso

Todos somos responsáveis por mais amor, carinho e acolhimento aos pequenos " neurodivergentes". Cabe a sociedade civil ativa, a constante analise e a reflexão nos processos investigativos para a pedagogia especial e integral. A democracia existencial, só existe, quando todos zelam pelo bem estar e a melhor qualidade de vida de todos.

Ter empatia e dar acolhimento da melhor forma por amor, a todos aqueles que sofrem por questões físicas, mentais, neuro divergências e espirituais, é exercer a plena liberdade de vida e sanidade, e com isto receber a personalíssima validade sem vaidade, de ida e vinda para qualquer lugar, no humanitário passaporte pessoal.