Mensagens curtas de Amor
Fique
Eu tenho te amado por bastante tempo
Ninguém mais vai me amar quando eu estiver brava, brava, brava.
Sua suave fragrância me atraiu, mesmo a distância que nos separa, despertando a saudade de amar sem se ver;
Portanto corramos para que o medo não nos alcance e despedace o coração;
Não repareis em teus olhos que mastigaram todo o meu trejeito refazendo-me do seu próprio jeito;
"...e prá hoje...
Meu coração me diz, que prá ser feliz...eu só preciso amar...
À Deus...à mim mesma...ao próximo...porque amando, a vida fica mais leve...a alma fica em paz...o sorriso brota fácil... E o dia segue assim...lindo!"
O que quero desta vida?
Somente amar
Amar perdidamente
Que seja por inteiro
Que seja verdadeiro!
Yara Alves
Amar as pessoas boas é muito bom, é muito fácil, mas amar as pessoas difíceis é a nossa vitória. Tentemos assim mesmo, porque intrigas só deixamos algo para resolver pelo caminho, a não ser que a pessoa não nos queira ter mais por perto. Mas vale a pena fazer nossa parte, porque quando um não quer dois não brigam.
Achei que nunca deixaria de te amar, mas cheguei a uma conclusão, é verdade, estou fadado a te amar silenciosamente por toda eternidade.
Amar é abdicar de si mesmo e despir-se das próprias verdades e vontades. É fazer o que tiver que ser feito, na hora certa. Amar é ter coragem para modificar aquelas coisas que podemos com assertividade, sabedoria e fé; colocando sempre a razão em primeiro lugar, não agindo impulsivamente escravizado pela emoção.
3º Movimento: A queda
A queda é inevitável
A dor é inevitável
Amar é invitável
Estamos caídos no mundo,
Esperando quem nos
Levante e nos
Tire pra dançar.
Amar não é só beijar e abraçar. É saber parar uma briga porque sabe que não vale a pena. É saber que nem sempre estará tudo bem. E acima de tudo saber que um "te amo" fortalece a relação, mesmo depois de brigar. Pelo simples fato de não desistirem mesmo passando por momentos difíceis.
Amar dói...
principalmente quando se é proibido.
Você tenta mantê-lo vivo de todas as formas possíveis,
mas... acostuma-se... segue assim a vida caolha,
vale a pena!
Não adianta fingir ser quem você não é, as pessoas sinceras irão te amar pelo que você é, já as falsas pelo que você as faz e possui.
Isso é quem eu sou
Você pode gostar, ou não
Você pode me amar ou me deixar
Porque eu nunca vou parar, não, não, você sabe
(Like it or not)
" Amar não é ser egoísta, é tantas, tantas vezes o sacrifício de nós próprios! A dedicação de todos os instantes, um interesse sem cálculo, uns cuidados que em pequeninas coisas se revelam e o pensamento constante de fazer a felicidade de quem se ama. "
