Mensagens curtas de Amor

Cerca de 156679 mensagens curtas de Amor

Não virei a página, não pulei capítulos, não troquei de livro... So criei amor próprio ♡.

Encontro-me perguntando:
Se o amor existe,
Se não existe por que estou tao triste?!
Se existe por que tão triste?!
Se compreendo é por que estou vivendo, amando.
Se já mais não entendo é por que devo estar morrendo, sem amor.

A fome devasta o mundo.
Mas nem todos têm fome de alimentos, alguns têm fome de amor, de vida, de sonhos de esperança, de verdade... Essa é a pior de todas as fomes, a fome da alma. Não mata, mas desnutri a vida, a luz e o brilho que há na alma, apaga as chamas da vida, mas não a põe fim.

Pra que perder tempo com uma pessoa que já te magoou centenas de vezes. Com tanto amor novinho em Folha aí pra se viver?

Mas me diz, que danado de amor é esse? Não consigo entender como você acha que ele é o amor da sua vida.
Se fosse amor não te faria sofrer assim, nem te faria se sentir tão vazia quando ele está por perto.
Vai por mim, pequena, amor que maltrata não dá paz, e paz é somente o que você precisa.

O que esperar de um mundo onde às pessoas ficam juntas mais por carência do que por amor?

Faça amor não faça jogo.
Se quer ligar liga,não tem essa de esperar um tempo pra Pessoa não pensar que você está desesperada.
Visualiza e responde na hora e não faz doce pra dar uma de difícil pro outro não notar que tem você na mão.
Por um mundo de pessoas sinceras com os outros e com o que sente.
Sem joguinhos, sem drama.só amor por favor

Ai como doe, saber que te amo, e que nem olhar pra mim, que despreza o meu amor por ti.

Eu e você em Paris.
A dois.
A sós.
E o amor como testemunha.
Te espero.
Te quero.
Agora.

É incrível como a gente nunca esquece o primeiro amor! Pode se passar anos e anos, mas a lembrança fica guardada no coração eternamente.

Eu escolhi deixar o nosso amor evoluir, mas vc preferiu "ficar". Ficar, no meu passado...

Nordeste.

O nosso amor é infinito
a tua beleza me seduz
viver aqui é um requisito
permitido por Jesus
por ser o filho mais bonito
que a mãe natureza deu a luz.

Manhãs de paz,
Tardes de levezas,
Noites de amor.
E que assim permaneça, por favor!
_________________________

Amo Deus pai, dele necessito piedade e misericórdia. Amo minha família, nela tenho o amor verdadeiro. Amo o ser humano... E certamente a ausência do amor, consecutivamente há ausência de vida.

Garçom por favor um café amargo pra ganhar o dia e um amor quente pra derreter o gelo do coração.

Caminhamos numa morte lenta, onde a estrada esta com buracos chamados de"amor" nos magoam o coração

Como explicar para o coração o que é amor, amizade, carinho e compaixão? Eu não consegui explicar. Agora ele está sofrendo com medo de ferir outro coração que talvez não saiba as mesmas coisas que ele.

“Fé pra mover a vida. Fé pra colorir os dias. Pra enfeitar o ser. Aumentar o amor. Fé pra manter um sorriso no rosto, pra brindar a alegria. Fé pra hoje e pra todos os dias. Fé pra encarar a saudade. Pra aliviar a dor. Só fé, moço. É de fé que você precisa.”

Um amor pode estragar uma amizade, mas jamais uma amizade estragará um amor. Então entre amor e amizade eu prefiro amizade, pois assim terei os dois.

Relacionamentos ñ se procura se vive pq acontece
Amor ñ se corre atrás se sente pq é despertado
Familia ñ escolhe mas se ama pq se forma
Amigos sim esses se escolhem se ama e vira familia !!