Mensagens curtas de Amor

Cerca de 156662 mensagens curtas de Amor

Namorada!
Luz da madrugada.
Alvorada!
Risonha dimensão da vida.
Linda!
Primavera de um amor.
Teu sorriso!
Acalanto de uma flor.
Namorada!
Todo o meu amor.

Meu Peter Pam, eu creio no amor e que mais vale uma lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado pelo seu amor e por nossas vidas juntos. Por isso luto por tudo aquilo que sonho, mesmo que isso venha me custar uma lágrima da derrota derramada. Te amo muito e nunca vou desistir de você. Só se pedires e não mais houver amor por mim em seu coração.

O amor é uma das principais características da Deidade, e devem manifestá-lo aqueles que aspiram a ser filhos de Deus.

Por causa do seu amor infinito, Cristo tornou-se
naquilo que nós somos, para fazer plenamente
de nós aquilo que ele é.

Páscoa do Senhor, Páscoa da vida,
sonho realizado na fidelidade
e no amor.

Este é o dia de Cristo, o Senhor!

O anúncio pascal, hoje, ressoa vibrante:
O Senhor ressuscitou, venceu a morte
e vive para sempre!

Nasce imortal, a humanidade nova!

Com as santas mulheres,
vamos ao túmulo vazio
e nos tornemos
testemunhas
da ressurreição.

A psicologia do “amor” e da “auto-ajuda” nega o não que é a própria essência da existência de quem o nega.

O caminho sempre veio na nossa direção...

...e o amor sempre foi o nosso caminho!

Te amo, Reticência linda!

Jota Cê

-

Procuro o amor. Dizem que ele se esconde por entre os caminhos da vida. Bem sei que ele foge de mim.

Existe só um amor no mundo, misturado em cada partícula de oxigênio. Cabe a cada um respirar mais ou menos.

Eu andei reparando, que quanto mais agente fica aqui procurando por amor, mais agente encontra uma coisa nada haver com ele.

Quando você descobrir o que é amor, você me avisa, pra gente poder trocar uma ideia. Fechou?

" E o amor de verdade ? ele existe ?
se existir esperarei tranqüilamente ele vir ate a mim pois so o que encontrei em meu caminho foi marcas deixadas pela solidão e ilusão, se ele existir realmente sei que virá até a mim, querendo ele ou não virá."

Deusa
eterna da
bonança,
outrora
rainha do
amor...

Amanhecer
nórdico
tardes
oblíquas
noites
inebriantes...
ocasionais

Amo e odeio, quero e desquero, vivo e morro de amor. Faço tudo e faço nada, amarei para sempre e esqueço q o smp acaba. Resumindo: sou humano.

Para que desejarmos Paz, Amor, Felicidade e Saúde,no ano novo se vamos perder tudo isso em busca de Dinheiro?

Eu te amo do tamanho do meu amor por você. Porque não existe unidade de medida capaz de medir. Porque não há objeto de tamanho similar. (Dedicada:Leonardo Samôr)

Não mude por outras pessoas e quando você muda por si mesmo ,encontrará amor próprio...

A melhor coisa para esquecer um velho amor,é se abrir para a vida,conhecer pessoas novas,ir para locais novos e desfrutar novos sentimentos,que talvez não sejam igual ao que você sente por essa pessoa mais pode se transformar em algo até mesmo maior.Se essa pessoa te deixou,é porque ela não era pra você e ela não merecia o sentimento que você tinha por ela.

Tão certo como a certeza que um dia nos veremos distantes,em planos diferentes,é o meu amor por ti.

Como eu posso demonstrar amor por uma pessoa que dia após dia após dia vive me rejeitando?