Mensagens curtas de Amor
Todo dia é uma esperança de amor.
Abrir os olhos tornou-se uma canção
Em noites quentes de inverno frio
Porque você é a luz que eu preciso,
É a voz que não se cala,
É a cortina que se abre.
Porque você é tudo...
Tudo que o amor me faz viver.
"Porque aceitar é uma escolha sua, mas respeitar, é dever de todos nós! Amor é amor independentemente de credo, cor, raça, classe, etnia ou gênero. Saibamos respeitar e conviver com as diferenças para que assim, possamos construir um mundo melhor!"
Muito amor envolvido é o que Deus tem por nós,ele ama até aqueles que não tem fé e não creem que ele existe,Deus é puro amor infinito.
Amor: Um sentimento fascinante, que não existem palavras suficientes para expressar seu exato significado.
Um sentimento só é amor quando um acontecimento inesperado deixa de ser um fato do acaso e vira seu destino.
Se o amor de Deus é tão vasto, maior que seu juízo, não há justiça nEle. Está frouxo, não se anularam os dois pesos e duas medidas.
Boa noite, meu amor
Que a nossa noite seja de paz em nossos corações.
Que as estrelas iluminem e tragam descanso e lindos sonhos!
Shirlei Miriam de Souza
Foi tão bom que ousei pensar que encontrei um amor para chamar de meu...
Tanto para viver, tanto para aprender, tanto para ensinar... e você não viu em mim o que vi em você. Possibilidades...
Sobre "eu te amo", economize sua fala, prefiro que me mostre, amor sem atitudes é um gigante adormecido.
"Filho: certeza de continuidade,semente plantada,prova cabal de que algo de fato é nosso,amor sem fim.. "
O Mundo precisa de mais amor. Começamos por nós mesmo, afastando nosso individualismo.O individualismo nos faz prisioneiros de nossa própria ignorância.
"Desejos
Que o dia seja repleto de encantamento, de muitas cores, de puro amor, recheado de coisas boas, de muito êxito e envolto a muitas vitórias!!".
Quem cresce conhecendo a mais bela historia de amor da humanidade e aprende as lições de sabedoria do mestre Jesus saberá o caminho certo a seguir.
É triste quando a morte nos subtrai um amor e a vida nos presenteia com uma lacuna que só pode ser cerrada com a nossa própria morte. O bom é saber e sentir que tristeza não é sinônimo de infelicidade.
Escreveria um livro sobre o amor que sinto por você, mas também com apenas um único palito de fósforo, apagaria todas elas.
Amor é uma mistura de desequilíbrio e insegurança, não é um meio, nem um fim, nem princípio ou destino para se chegar a lugar algum, é um estado de espírito de quem sente o bem querer, uma inquietação da alma e do coração, que se descobre no olhar e na troca de calor até pelas mãos.
