Mensagens curtas de Amor
Amar você é acreditar no impossível , é enfrentar o desconhecido , sem desculpas ou justificativas , é sentir o coração pulsando quando te abraço , te beijo , ou simplesmente te vejo , é tomar todas as suas ações, como uma inspiração para transformar a nossa história em uma históia unica, eterna , e para cada vez mais amar você .
Estou muito satisfeita comigo pra me importar com o que os outros vão dizer. A regra é: Me amar primeiro, e pensar no resto se der tempo.
Amar alguém nao significa molda-los conforme idealizamos, e sim, aprender com as diferenças e aceita-las.
A dor de perder alguém que te ensinou a amar é tão grande, tão grande, que preenche o coração e escorre pelos olhos.
...então..por um momento...pensei alto...
como eu quero alguém para amar...alguém que me
compreenda..que tenha os mesmos objetivos...que seja
parceiro..amigo..que me faça sorrir...que me ache perfeita
mesmo com todos meus defeitos...alguém assim...
perfeito para mim...
Ps: acho que meu anjo ouviu tudinho rsrs
MULHERES
A mulher é como
um anjo que nos
dá o prazer de amar.
A mulher é como
uma metafora.
A mulher é como
uma esfera de
brilhantes.
A mulher é como
uma esfera que
obtem o sinal
de brilhantismo
seus olhares.
A mulher é como
um esconderijo
de sentimentos.
Existem duas formas de viver, amando ou sofrendo, escolha amar quem merece ou sofrer por quem não merece seu amor.
Amarnão ésódizer eu te amo,é está do lado da pessoa, dar valor, cuidar e provar que ama com atos, não apenas com palavras.
Ser fisioterapeuta é ter o dom de cuidar das pessoas, amar o próximo e ver em cada olhar de tristeza, uma esperança.
Essa energia positiva e esse sorriso constante que carrego vêm da liberdade de viver e de amar, intensamente.
Cada simples pensamento meu é uma medida que há tempos decidiu te amar... Sem reservas!
Não há nada igual, nada poderia me afastar de ti...
Bom dia e bom sábado pra você
Que este dia lhe traga muita paixão...
de viver,
amar,
vibrar com suas próprias ações e conquistas.
Que mais uma vez este dia lhe traga
vibrações positivas de
amor, de sensações prazerosas da vida em comunidade e em paz.
Que este dia não lhe seja mais um dia,
mas significativamente "o dia"!
Beijos!
Eu não posso mergulhar nesse seu mundo meu querido Álvares de Azevedo, é sonhar demais, é amar unilateralmente.
Medíocres, acharam bonito amar, sem ao menos saberem seu real significado, e que ao final das contas nem gostados por alguém foram de fato
Não, eu nunca deixei de te amar, só porque você estava com outra.
Sim, eu deixei de te amar, porque você não merece meu carinho.
Aqueles que acham , que amar pros fracos se engane disso , porque o Homem mais poderoso da Terra amou !!!!
