Mensagens curtas de Amor

Cerca de 156400 mensagens curtas de Amor

MUITO FÁCIL E AO MESMO TEMPO MUITO DIFÍCIL

É fácil amar,
difícil se entregar,
é fácil viver,
difícil viver longe de você,
é fácil falar que vou te esquecer,
difícil é te esquecer,
é fácil ficar longe de você,
difícil mesmo viver sem você.

Gostaria de te ver, sentir seu beijo, e amar como te amei,podems mudar está história,viver um novo amanhecer, sentir novas emoções, encarar com vontade e nos surpreender com essa paixão.

Somos simples pessoas,mais com direito de amar a quem o nosso coração permitir *-* ..!

Não há, abraço forte o bastante,
que seja, suficientemente sincero,
como o simples ato de amar.

"Amar é...

... ter mar e querer apenas uma gota

... ter o céu e querer apenas uma estrela

... ter o mundo e querer apenas você!!"

Insaciável?...

Olho estrelas, após te amar.
E uma cadente me encanta...
E você, ainda incandescente...

De nada adianta amar uma pessoa que não te da valor, quanto mais você se dá, menos você recebe!!!
´´Aí vem esse sentimento que sufoca e me faz sentir
menor do que realmente eu sou´´

Se não criastes coragem para acreditar nos sentimentos alheios, terás tu coragem para amar.

Se eu não puder amar a mim mesma, assim não existirá maneira de eu amar alguém. ;)

Amar-te e ter-lhe longe é tortura, mas ter-lhe perto e de mãos atadas é morte!

Fragil e sem querer como uma brisa leve, fria e seca.. ela se desprende do meio da arvore. Meio amarelada e sem direçao, ela vai parar em algum lugar, mas nao no chao. Vai demorar para ela alcansar algum lugar e cada vez vai ficando mais dificil de enxergar, ou faze-la voltar. Importante para a arvore ela sempre será. E igual a ela nunca exitira.Como uma folha;

Dê graças a Deus, se você amar alguém e for rejeitado. Quer dizer que aquela não era a pessoa certa.

"Não posso ficar amando para sempre...mas mas posso amar até quando durar..."

Eu não posso ser sua o tempo todo, eu não posso te amar o tempo todo como se tudo fosse como antes, eu não posso me prender a você, sendo que um dia você vai embora novamente. Eu não quero ser feliz, e depois ter que morrer.

Vivemos para morrer,
vivemos para amar
vivemos para sofre
vivemos para sonhar,
sonhamos para não acordar,
e acordamos quando já não
basta sonhar.

O poeta é impaciente
inseguro, infeliz
sofre por amar
por trabalho, sofre por sofrer

e deste sentimento
que ao coração atrofia
nasce seu talento
vive sua poesia

Ter você por perto não é apenas poder te amar, é ter a certeza que mesmo eu não sendo merecedor do seu amor posso escutar o som do seu coração dizendo que ama.

Quando começei a te amar

A partir do momento que começei a te amar,o meu mundo,meu coração e minha vida já era sua e você nem sabia...Hj eu quero que todos saibam que eu encontrei o HOMEM de minha vida e que com você construirei minha familia!

Se o cérebro foi feito para pensar, o coração foi feito para amar , o fígado foi feito para esquecer dos dois.

O Amar é uma coisa muito simples e nobre, só que o ser humano tem o dom de complicar tudo que é simples.