Mensagens curtas de Amor

Cerca de 156347 mensagens curtas de Amor

Felicidade

Felicidade, quando chega,
Chega sem avisar
Acorda os passarinhos
E cedo começam a cantar
Avisam que o amor chegou
Muda tudo ao redor
A moça se alegra
A tristeza vai embora
O coração bate forte
Levando os dissabores
A porta se fecha
Deixando a tristeza lá fora.

Nossos caminhos são diferentes, os atalhos são diferentes, mas todos os caminhos e atalhos que pego me levam para você... tua alma é meu guia.

Flávia Abib

Tempo é questão de prioridade. Tempo é essa força que nos fragiliza e nos mata, assim percebemos que o tempo passa. E nesse espaço curto de tempo chamado vida, priorize o amor, prefira amar, nunca é tarde para recomeçar!

Quando encontrares um olhar que abrace a tua alma, te devolva a calma, encha de doçura o teu viver, e faça o teu espírito sorrir, sem querer nada em troca, retribua o olhar e demora-te, saboreei desse milagre, suavemente, e não te apresses em partir.

"" Felicidade é termos aquilo que precisamos e às vezes dentro de um abraço está tudo o que queremos. Receba o meu em forma de carinho e respeito. Que a tua necessidade seja apenas ser feliz ..

A morte para muitos significa o fim de tudo. Mas, para os que perdem a quem tanto se ama, é apenas o começo de um amor incondicional, de uma saudade incontrolável, de uma alegria nas lembranças do passado, uma esperança de reencontro. Amor sem medida, um amor além da vida.

⁠Quando, através da análise, chegamos aos conflitos mais profundos de onde surgem o ódio e a ansiedade, também encontramos lá o amor.

Melanie Klein
Amor, culpa e reparação e outros trabalhos (1921-1945). Rio de Janeiro: Imago, 1996.

Será que devo te olhar,
ou finjo não vê-la?

Sei lá,
esse teu olhar,
me inspira tocá-la!

E se vai me enfeitiçar,
que seja perfeito.

Pois saiba!

Se deixar-me tocar,
será sem nenhum respeito.

"Em algum momento será interessante jogar tudo para o alto
e ver o que cai, o que voa
e o que fica...

Essa estrela que lhe atrai, é fruto
do caos que existe aqui.
Usufruir do meu brilho, é também
aceitar a escuridão que mora em mim.

"Nossa personalidade, enquanto somos jovens, é semelhante à pedra preciosa por lapidar. Mas o tempo, dia a dia, nos desgasta e transforma, até que um novo entendimento da vida nos faça brilhar o coração."
Emmanuel

(Ave, Cristo! / pelo espírito Emmanuel; [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília: FEB.)

A poesia me despiu, em segundos mostrou a todos o que eu lutei tanto para esconder...

✿ ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.ʚïɞ Um dia lindo de alegrias e bençãos para todos nós !
Que o sorriso ilumine seu rosto , e que a felicidade contagie o coração e resplandecendo afetos e carinhos ! • ೋ ✿ • ♡ •

Sou como fogo... sempre intensa e insaciável.
Como vinho que te aquece, ou como calor que te enlouquece.
Sou, sim, a sua perdição, a sua mais louca paixão.
A intensidade da entrega, me faz viajar e delirar, e como não te amar?
Te quero.
Te sinto.
Te procuro.
Te acho.
Na realidade não te esqueço.
Mas sei que com minhas palavras te reviro do avesso.

Não deixe sua vida passar em branco, lute pelos seus ideais, sem perder a força de vontade e nem o brilho nos olhos.

A paquera boa vem por consentimento, vontades e interesses por olhares de ambos os lados.

As vezes é muito tarde para mudar as nossas escolhas, pessoas que saem feridas normalmente não esquecem suas cicatrizes, saber desistir também faz parte da vida adulta e não existem motivos para se envergonhar. Com exceção da morte, há sempre outra chance, uma outra amizade, um outro amor, a nossa curta vida é um constante recomeço.

⁠Alimente sua vida
Com pensamento de paz
E você terá saúde
Equilíbrio e muito mais
Leve Deus no coração
Em qualquer lugar que for
E onde você chegar
Irradie imenso amor
Quem vive com otimismo
É difícil estar doente
Pensamento positivo
Só leva a gente pra frente

Bem-vindo, fevereiro
Um novo mês se inicia, e com ele a esperança de dias melhores. Ainda não sei o que me espera lá na frente, mas tenho a certeza de que Deus já preparou tudo do melhor jeito, e tudo acontecerá no tempo Dele. Então, só me resta ter calma e esperar por suas bênçãos. Afinal, Ele nunca nos abandona, apenas faz tudo na hora certa. Confie!

" Sim. Jogue com as pessoas e aprenderá que, enganar, roubar, trapacear, iludir, manipular, influenciar para o mal e desprezar o que é bom e o que é belo, são as coisa certas a ferem feitas."