Mensagens curtas de Alegria
BOM DIA - 03/08/2017 – CAMINHOS ABERTOS E ALEGRES
Bom dia! Que nossos caminhos sejam abertos e alegres, hoje e sempre, com a toda a proteção de Deus. Que assim seja e assim se faça! Desejo bênçãos neste nosso dia!
Descobrir que é de fato diferente e que a história dos outros não serve em você. Chegar a conclusão de que ser autêntico é libertador. A ousadia e coragem ganham o espaço ocupado pelo medo e covardia. Neste momento, quando tudo isso acontecer, surgirá dentro de você uma satisfação imensa e a alegria de ser simplesmente você.
Sementes de amor
brotarão num coração
cheio de gratidão
Sementes de paz
brotarão num coração
cheio de alegria
Se você for escutar a crítica de alguém, escute de alguém sábio, No qual o motivo não é difamar ou falar mal. Tem muita gente usando o extinto de defesa pra atacar.
Lamento ver a "morte" do indivíduo. Há muitos que só conseguem alegrar, orar, cantar, enfim, viver, se estiverem na multidão.
Misturo nada com nada
nas letras e na vida também,
só para ter uma salada
e quem vai temperar, quem?
Tem pessoas que tentam te colocar pra baixo porque é lá que elas estão! E de lá não conseguem sair!
Não permita que os ladrões de alegria roubem sua energia emocional.
Um bom dia começa quando você abre os olhos e se percebe com vida. Depois disso basta respirar fundo e agradecer a Deus pela oportunidade de recomeçar,
Será que só se ama uma vez na vida? Será que não se volta a viver aquele amor total, arrebatador, profundo, violento, inigualável e inesquecível nunca mais? Temo que sim, mas espero que não.
“A corrupção do corpo vicia, trucida a paz, tem custo altíssimo e condena o corpo até a morte. Já a não corrupção, é a oportunidade de uma vida de paz e alegria na simplicidade.”
"Quando as pessoas são convidadas para uma festa, as reações são diversas.
Algumas perguntarão:
- VAI TER BOLO?
Outras:
- VAI TER CERVEJA?
Eu já prefiro saber:
- VAI TER ALEGRIA?"
Não deixe que os sentimentos atrapalhem sua decisão, o medo e so uma forma de não ser livre. O medo deve morrer!
Não procure um amor para ser feliz, mas seja tão feliz, que se torne necessário outro coração pra você compartilhar sua felicidade e assim tornar o outro feliz.
Um dia me disseram que não dava, que filho de pobre só se ferrava, e que bobeira, eu quase acreditei...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Alegria
- Textos de Alegria
- Mensagens de bom final de semana abençoado para espalhar alegria