Mensagens Cristã
A vida do cristão se resume em provação, tentação, colheita e afronta. Como nas estações do ano, elas surgem ciclicamente. A provação é para aprovar, certificar e projetar; a colheita é para suprir (quando positivas) e abrir o caminho (quando negativas), as outras são intermediárias.
Um dos maiores desafios do cristão, é saber quando deve-se olhar uma situação com o olho esquerdo, ou direito. Ou seja; discernir quando deve ser prudente como uma serpente, ou simples como uma pomba. O fato é que precisamos usar os dois.
O Ensino das escrituras Sagradas posiciona o cristão na presença dos fatos, numa ótica patente, não abstrata, não ofuscada nem tão pouco confusa.
Fé inteligente é fé sem emoção. Afinal, fé é uma certeza e nada tem haver com sentimentos.
Por isso está escrito que o justo viverá da fé e não das emoções.
AGRADECIMENTO A DEUS
Deus foi o principal responsável por esta conquista. Ele sempre está comigo em todos os momentos da caminhada e, quando eu pensei em desistir, lembrei de que suas promessas jamais serão esquecidas.
Nos momentos difíceis, não reclame! Apenas agradeça a Ele por mais um dia de vida, pois, no dia seguinte, Ele te dará a oportunidade de acordar, levantar e fazer algo diferente.
Antes de cobrar de Deus a vida que sonhas, seja grato por todas as bênçãos que já tem!
Mulheres e amigas orem a jeová deus pedindo que os vossos maridos não batam mais em vocês.assim como deus fez um dia e uma noite no meio para chegar o dia seguinte, esta noite é pra todas as mulheres orarem e buscarem a jeová . gênesis 2:24 (reajam)!!!!!!!!!!!!
DEUS E PODEROSO.
PODEROSO E DEUS.
DEUS DOS CÉUS E DA TERRA.
QUANDO ELE QUER ELE EXALTA.
QUANDO ELE QUER ELE HUMILHA.
PORQUE ELE E DEUS.
DESDE QUE O MUNDO E MUNDO ELE E DEUS.
O DEUS SOBERANO.
O DEUS ETERNO.
O DEUS SUPREMO.
O DEUS PODEROSO.
NINGUÉM OUSA DESAFIÁ-LO.
E QUEM O FAZ DERROTADO SE TORNA.
AINDA QUE DESAFIA.
MAS NÃO SE CONCRETIZA.
ELE E O ETERNO.
O ÚNICO QUE VIVE E REINA PARA TODO O SEMPRE.
PORQUE ELE E O DEUS FORTE E PODEROSO.
ELE E DEUS.
POR AD.M.VAZAME.
Negar a ideia da evolução, e a deus, e o mesmo que negar a própria existência, pois seria impossível haver vida sem um articulador, sem deus, da mesma forma seria impossível haver vida sem o tempo, e o tempo se resume em evolução, pois nada foi ou sera criado sem planos, e tempo pra executa-lo, Deus teve todo tempo que desejava para planejar, e todo tempo descrito nas praticas evolucionistas para executa-lo. O tempo de Deus de difere dos humanos.
Me ensinou, que não precisa saber rezar e nem ir a igreja, para estar mais perto de Deus pois ele esta em todo lugar - Meu pai
Quando acho que tudo esta errado, Deus me mostra que é a forma correta para alcançar meus objetivos.
Lembre-se, não é a estética da sua oração que move o coração de Deus, e nem a tua santidade, e sim a sinceridade com que você se expressa ao entrar na sala no trono.
Sou catequista
Ser catequista é uma divina vocação
O ensino das coisas de Deus é minha sina
Uno-me à Igreja que me ajuda e me ensina.
Cumpro uma bela e grande missão
Aos irmãos falo do amor profundo.
Tenho sede do divino, vou amando.
E sigo meu caminho evangelizando.
Quero ser sal da terra e luz no mundo,
Um dia, lendo a bíblia, ouvi o chamado.
Instruir na fé e falar do texto sagrado.
Sacro magistério pelo espírito me foi dado.
Tenho de semear esperança, justiça e amor.
Anseio por percorrer os caminhos do Senhor!
eu nasci para vencer por isso MEU DEUS senpre vou acreditar em vc. luz do dia sol de verao e servir A DEUS e uma grande emoçao. sol que brilha ao amanhecer e se esconde ao entardecer por isso meu amor sempre vou amar vc.
Prefiro mil vezes acreditar em Deus, que acreditar que o mundo surgiu com uma explosão de onde surgiram todos elementos necessários para que sobrevivêssemos.
Deus está te dando uma benção que vc a muito tempo tem pedido, ele ouviu o teu pranto e lamento, ele sabe da tua necessidade. E ele te diz, seja fiel a mim, e tudo te darei, permaneça na minha graça e te farei próspero sobre essa terra, e viverá em alegria. Mas não retroceda do caminho que já percorreu, afaste se do ímpio, que é como a moinha que o vento vem e espalha.
Vc pediu e eu te dei, seja fiel e eu te darei muito mais...
-
A paz de Deus seja convosco.
- Relacionados
- 76 versículos bíblicos inspiradores para biografia do Instagram
- Frases de sabedoria de Deus que trazem paz e guiam seu caminho
- Textos para jovens cristãos refletirem
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
