Mensagens Cristã
Bem aventurados os que tem a sua esperança no Senhor Deus pois ele recompensará e acabará para sempre com a morte. Ele enxugará as lágrimas dos olhos de todos os homens e mulheres e fará desaparecer do mundo inteiro a vergonha que o seu povo está passando. Não haverá mais desigualdade, todos revestidos de um corpo incorruptível, e Ele habitará no meio deles
Deus sempre declara, ó homem, o que é bom; e que é o que o Senhor pede de você, senão que você pratique a justiça, e ame a benignidade, e ande sempre humildemente com o teu Deus, amando e respeitando o seu próximo, mas os homens não querem assim.
Uma coisa eu tenho certeza: Deus sempre protege as pessoas que tratam os outros com justiça e sempre guarda elas, os que lhe obedecem, esses são felizes, e tem a sua alegria na Lei do Senhor.
"Deus se revestiu de carne humana e habitou entre nós". A Verdade de Deus se fez carne na frágil vulnerabilidade e mortalidade do corpo de Jesus de Nazaré. Vemos o Servo-Deus-amoroso, santo e em agonia, justo, o qual se esforça para alcançar-nos. É o quanto basta para quebrantar o coração obstinado de qualquer pecador e convida-lo ao Reino. Já os que conheciam a Palavra não o reconheceram, virão a luz que ilumina a todo homem, mas escolherão as trevas, pois suas obras eram más. "Esses eram o Sistema Religioso da Época".
E AGORA
Deus amou o mundo publicamente, ao ponto de expor o seu único Filho em um madeiro, você ainda acha que Deus não te ama, olha para cruz e você vai ter a sua respostas.
Existe dois tipos de religiosos, o religioso em nome de Deus, e o religioso que não acredita em Deus. Um é religioso-crente e o outro é religioso-ateu, o ateu religioso é por que ele pensa que os crentes representam Deus na terra, mesmo não crendo em Deus, e com isso elaboram suas filosofias sobre a não existência de Deus; os crentes por que pensam que todo mundo que não é crente é ateu, dois movimentos ideológicos que não tiram suas conclusões indo até Jesus Cristo para conhecer o Eterno.
Nossa vida só existe em Deus. Por isso que só podemos existir nEle. Por isso que só podemos criar, pensar, amar, decidir, nEle. Nos mover nEle. Respirar nEle. Tudo é nEle, você negando ou aceitando. Nós sem Ele somos nada, e o nada que somos com Ele é Tudo.
No seu livro “Mein Wetbild”, descreve Einstein, maravilhosamente, três tipos da
concepção de Deus: 1) O conceito do Deus-máquina, entre os povos mais primi- tivos; 2) o conceito do Deus-pessoa, entre os hebreus do Antigo Testamento, em geral, e entre os cristãos de todos os tempos e países; 3) o conceito do Deus-cósmico, professado por uns poucos místicos avançados, cujos representantes ultrapassam igrejas e teologias e encontram-se, esporadicamente, entre todos os povos e em todas as religiões. Einstein enumera, entre os da terceira classe, Demócrito, Francisco de Assis e Spinoza, quer dizer, um pagão, um cristão e um hebreu, dizendo que eles são irmãos na mesma fé.
Na vida o tempo é algo que não temos! Aproveite o presente! pois é o maior presente que Deus lhe deu!
Se nós somos criação de Deus então somos o problema dEle? Não, somos a solução da vida. Na dimensão humana os homens criam mais problemas do que solução, já na dimensão in-dimensionavel Deus só cria soluções para os nossos problemas, pois Deus é puro e santo e bom. E isso é amor, portanto Deus é amor, então amem-se uns aos outros e em seguida poderão dizer amém em suas orações. Então a solução de Deus em nós como criação na vida é o amor, foi isso que Jesus Cristo ensinou insistentemente.
Ainda mais importante do que fazer coisas para Deus, é viver uma vida condizente com aquilo que Ele nos pede na sua palavra. Muito mais importante do que você fazer algo para a igreja, é voce permitir que a sua experiência de vida seja usada por Deus para alcançar outros corações.
Deus ao ver seus filhos chorando, Ele se silencia de uma forma amorosa. A princípio nós se sentimos desesperados e abandonados, mas só no começo, depois percebemos e entendemos que Deus viu tudo, mas se calou, porque Ele sabia que aquilo é passageiro, e com isso ficaríamos mais fortes. O Eterno que disse uma vez a Paulo; “A minha graça te é suficiente, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza”.
Deus criou os homens, não foi os homens que criou Deus. No entanto os homens adoram criar um deus que não é o Deus que o criaram.
Deis do começo da humanidade nós vemos os homens dando tributos a Deus como sacrifício. Porem isso não satisfez a sua benevolência divina, claro que não, que toliçe a nossa querer barganhar com o nosso Criador. Então o Eterno nos ensinou a suprema e definitiva lição que nos ama, enviou Seu Filho como tributo para a salvação de sua criação: Ele não quer sacrifícios, sim misericórdia.
Uma das grandes características de um unicista é nunca está contente em relação a um Deus infinito, onde suas mentes finitas jamais poderão compreende-lo plenamente.
Quando eu estiver morrendo quero ter a bênção de sussurrar: Deus eu cometi diversos pecados ao decorrer da minha vida, mas quero que saiba que eu nunca deixei de te amar. Eu te amo querido Deus. Suas misericórdias são infinitas. Dito isto, morrerei em paz.
Na concepção humana escrever sobre Deus, é escrever sobre o amor em sua forma mais pura e singela que imaginar.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
