Mensagens Cristã

Cerca de 167140 mensagens Cristã

⁠Cristão de direita é o indivíduo que não entendeu nada sobre a Bíblia e nada sobre a Ciência.

Inserida por Fadami

⁠O bom de ser um cristão reformado
é que você não engole todo tipo de coisa.

Inserida por eraldocosta13

⁠A benevolência deve ser usada pelo cristão tanto com os inimigos encarnados como com os desencarnados.

⁠Um genuíno cristão prega, propaga e compartilha informações para edificação da igreja e não caos, pânico ou escândalos!

Inserida por ProfessorMarcos

Cristão não é só na Semana Santa ou Natal... Patriota não tem validade de quatro anos.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Todo cristão deve pedir primeiro a permissão divina para executar os seus planos, agir com sabedoria e trabalhar com alegria, intrepidez e confiança no Senhor, aguardando as bênçãos da Sua provisão.

Inserida por HelgirGirodo

"Não faça do cristianismo um evangelho sendo 'MODA.' Ser Cristão é um ESTILO de vida, que admitimos viver de transformações para Cristo, não de complementos para nós ."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Ateu, cristão, evangélico, etc são rótulos criados pelo sistema, assim podemos vê-los em lugares nas prateleiras e assim observá-los melhor antes de comprar suas ideologias.

"Alguém me perguntou: Você acredita em ateu 100%? Respondi: Não. Como não acredito em cristão 100%. Esperei outra pergunta mas veio o silêncio."

Inserida por glauberlimadesouza

⁠Aceitar as diferenças de outra pessoa, é um bom recomço para um cristão.

Somos humanos,;"e não uma cópia um do outro!

Inserida por LucasAugustoLealpepa

Insuficiente

⁠Nunca vai ser bom
Nunca vai ser maturidade
Nunca vai ser cristão
Nunca vai ser justificável

O nunca não termina
Ele está sempre a espreita
Com o aguilhão apontado.
A esperança está no fim
E o fim nunca chega.

Sem nexo, sem regras
Sem padrões, sem juízo
Sem se quer um sorriso.

Ela só continua...
Mas já não sabe o porquê.

Inserida por Lissa22

⁠"Ser cristão não é meramente ter o costume de ir a igreja.
É saber que vai ao templo de adoração:
Para ali, se equipar da palavra!
Para ali, se alegrar na comunhão e serviço!
Para combater um bom combate...
Fora dela!”

Inserida por Ledomadi

⁠"Um dos maiores desafios do cristão, é guardar a porta dos seus lábios"

Inserida por jefferson_santos_11

Todo o erro de qualquer cristão é causado pela falta de conhecimento das Escrituras e do Poder de Deus.
- Aplica-te a leitura das Escrituras
- Relacione-se com o Espírito e prove do Poder que flui dEle.

Inserida por thais_gabriel

Todo nosso Serviço Cristão é vão fora de uma vida de Oração.
Toda nossa Oração é vã se ela não encontra um coração disposto a encarnar a Resposta Divina, através do Serviço.

#Refúgio #Oração #ServiçoCristão

Inserida por thais_gabriel

A grande luta do Cristão não é contra o diabo, é contra a própria vontade. Até que se compreenda "Rendição à vontade de Deus" estamos do lado dos perdedores, lutando contra a vontade de Deus, o que é ingênuo, inútil e muito perigoso.

Inserida por Marinaferlete

As boas obras não tornam ninguém um cristão, mas um cristão pratica boas obras.

Inserida por irio

A vantagem de ser cristão autêntico e honesto, é que a concorrência é pequena para receber resposta dos céus.

Nunca esqueça deste detalhe, continue sendo fiel.
Porque os olhos de Deus estarão sempre sobre a sua vida!

Pr. Charles Lins

Inserida por charleslins

⁠O aborto não é um problema porque sou cristão. Ele é um problema porque se trata de eliminar uma vida.

Inserida por Dasilva74

⁠Ser cristão não implica em dizer que tudo vai bem ! Não existe trégua, as lutas sobrevém e junto com elas a sobrevivência.

Inserida por MarcileneDumont

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp