Mensagens Cristã

Cerca de 167121 mensagens Cristã

"Deus nos criou pelo seu poder, por amor, nos redime em Cristo pela sua graça e nos sustenta em providência pelo seu cuidado e misericórdia".

Inserida por RevAugustoNicolau

⁠QUANDO EU PARTIR
Vou-me embora cantando
Cabelo comprido ao vento.
Não nasci para o lamento
E nem pra viver chorando.
O Céu é festa florida
Da alegria Deus tirou vida,
Alegria eu vou levando!

Inserida por LoriDamm

Muita gente buscando CARGO e RECONHECIMENTO dentro de uma "i"greja.
Eu só quero que Jesus se lembre de mim como se lembrou de Dimas.

Quem fez "Test Drive" com Jesus nunca mais deixa de andar n'Ele, nem com Ele.

O Nome do Senhor Jesus é o nome que está acima de todos os nomes. Se você não reconhece isso é porque não tem tanta certeza assim que crê no Filho Unigênito de Deus.

Inserida por joseguimaraes

Vou seguir o meu caminho , carregar a minha cruz onde a luta se romper estarei com meu jesus .

Inserida por MatheusCorreia

⁠Jesus nos fornece a imagem, a apresentação de Deus que deveria ser razoável a qualquer pessoa razoável. Não é apenas razoável, e sim a mais atraente apresentação de Deus já feita – ou que poderia ser feita – neste planeta.

Inserida por sammisreachers

Os professores são tão explorados e desrespeitados que qualquer pessoa que escolha essa profissão hoje deve ter sua inteligência questionada e, portanto, não poderia nem mesmo ser autorizada a ensinar.

Inserida por RayannaRutigliani

Gatinha malvada tu me satisfaz,
Pois teu corpo me aquece.
E o seu cheiro me atrai...

Se eu sou feliz?
Ah eu sou, sou muito feliz! Sabe porque? Porque a minha felicidade não vem de algo ou de alguém, ela vem de dentro de mim. Tenho muito orgulho de ser quem eu sou, é sério. Por mais que a vida cobre muito e me jogue ciladas, me orgulho de estar passando por ela, me orgulho de estar onde estou, superando cada dificuldade. Me orgulho demais por estar sendo forte para enfrentar todos os obstáculos, por suportar as críticas de quem não está em meu lugar e o melhor de tudo, aprendendo muito. E isso é motivo de sobra pra ser feliz.

Se é pra chorar, vamos chorar de rir.

Poucos tem a capacidade de Amar,
Poucos tem a capacidade de Vencer;
Poucos tem a capacidade de Sorrir,
Eu tenho motivos para Viver

Faça àquilo que você gosta com prazer, quem estiver com você terá prazer da sua companhia.

Sentir aquele gostinho que só sentimos quando estamos gostando de alguém é tão prazeroso que só o corpo e a alma sentem. É um momento de alegria misturado com emoção que poderá se transformar em paixão. E saber que esse sentimento é recíproco, o coração só acelera gerando uma grande explosão de prazer mediante aquele ser, chamado meu bem-querer.

Não preciso de hipnose pra criar novas felicidades, todos temos o que merecemos, e aquilo que não merecemos podemos roubar da maneira certa.

"Pessoas prefeitas não mentem, não bebem, não brigam, não erram e não existem".

Sabe o pior de tudo é que até dos meus pensamentos ela sabia cada detalhe, e mesmo assim parece que me afastar é minha única opção, a vida tem que ter certos sacrifícios, no fim eu sou melhor sozinho…

Sonhei com você, e mesmo assim não vou te contar que você não sai da minha cabeça..

Eu só queria te mandar uma carta dizendo que você é uma garota especial, não só especial, mas especial pra mim.

Te desenhei tantas e tantas vezes, não apenas no papel, mas também em minha mente..

Chorão morreu todo o mundo virou rockeiro.
Paul Walker morreu todo o mundo virou fãn de velozes e furiosos.
Nelson Mandela morreu todo o mundo virou afro-decendente.
e se a Bruna Surfistinha morrer???

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp