Mensagens Cristã

Cerca de 171908 mensagens Cristã

⁠Bom dia!
Para a Quinta-feira:
Sintonize toda a energia boa e guarde o que lhe faz bem.
Muitas bênçãos para fortalecer a sua vida.
Transborde luz, sorrisos, fé e muito amor, e que as coisas boas cheguem até você.
E que Deus abençoe o seu dia por inteiro. Que a proteção e a luz divinas sejam a sua fortaleza e o seu alicerce.
Um dia de muitas bênçãos!

⁠Bilhete do Dia!
Reconhecer e ter a certeza do que realmente faz bem pra você, traz uma paz imensurável ao coração.
Evita males, decepções e qualquer coisa que possa lhe deixar triste.
Selecione, acrescente ou subtraia da sua vida o que faz bem ou não.
Mude tudo que está em você e mudará tudo que está ao seu redor.

⁠Boa noite!
Saber reconhecer e dar valor a tudo que lhe aconteceu de bom durante o dia faz com que mais coisas boas cheguem até você.
O ato de agradecer faz com que o melhor possa vir a acontecer.
Faça da gratidão a memória do seu coração.
Que Deus possa bendizer você, iluminar os seus sonhos e cuidar do seu descanso.
Abençoada seja a sua noite!

As vezes
O silêncio se faz necessário
Para se demonstrar...
O valor das palavras.

Procure fazer sempre a escolha certa; arrependimento não faz o tempo voltar atrás.

E por mim tanto faz
se é bom, se traz paz.
Se for sonho é só meu,
se é ruim quero mais.

Se você trabalha em uma empresa, faz um ótimo trabalho, e não é reconhecido. Saia dela! Você esta em um nível muito elevado para o chefe da empresa reconhecer.

XODÓ
Morena, meu chamego,
Tua ausência me tira o sossego.
Faz-me falta teu afago.
Se não voltares logo,
De saudades me afogo.
Como viver sem teu aconchego?

⁠O bem que você faz hoje muitas vezes é esquecido pelas pessoas amanhã. Faça-o assim mesmo.

Kent M. Keith
The Silent Revolution: Dynamic Leadership in the Student Council, 1968.

Nota: Trecho adaptado do texto "Os Mandamentos Paradoxais", de Kent M. Keith, postado na parede da casa de acolhimento para crianças Shishu Bhavan por Madre Teresa de Calcutá. A autoria do texto tem sido erroneamente atribuída a Madre Teresa de Calcutá.

...Mais

Um livro traz ensinamentos, expande o vocabulário, faz você abrir os olhos e muitas vezes é uma janela para o futuro.

A mente de uma pessoa soberba faz a sua língua desabar zombaria, indignação, arrogância e palavras descabidas.

O homem de caráter é aquele que faz de suas palavras o cumprimento de seu dever.

Porque tudo aquilo que nos traz paz
é descomplicado, é simples, é leve,
Nos faz feliz e faz sorrir e florir sempre
o coração.
•⊰✿

Que bonito quando te dizem:
"Você faz feliz os meus dias..!"

•ઇ‍ઉ¨`•ઇ‍ઉ¨`•
FranXimenes 05/09/14

Para minhas manhãs serem felizes, penso em ti assim que acordo, e saber que vc existe me faz ter vontade de acordar todos os dias.

Dia frio com palavras morna, mesmo assim faz frio. As palavras tentam me aquecer e conseguem me arrepiar. Vem vontade de pintar o coração, mas o frio congela o tempo, torna os sentimentos úmidos e consegue bater do lado de fora e de dentro de todos. Por virtude dos fatos, não consigo ver o horizonte e procuro seguir meu destino em busca do sol, que rega meus sonhos e meus dias. Meu destino não é um lugar qualquer, mesmo sem o sol consigo sentir um perfume no ar, o qual não consegue me importar. Sigo em frente sem contar meus passos, nem as horas do momento. Não consigo saber com precisão onde vou chegar. Não importo em saber onde vou parar, o tempo frio abre oportunidades para andar sem medo e me concede total e irrestrita liberdade. Meu tempo é teu tempo, sem estação e sem ponto de chegada.

⁠Daí você luta por alguém o tempo todo e ela nunca dá a mínima para o que você faz. Entenda que o problema não está em ti, são poucos que te enxergam com o coração.

Faz parte da vida,as labutas, as conquistas,também os choros,as alegrias.Algumas vezes as circunstâncias não nos favorecem mas,temos e carregamos a nossa fé, do nosso jeito. E seguimos reconfortados de que tudo passa,e que os bons momentos sobrevivem se assim soubermos cultivá-los.
Crer e prosperar sempre.Porque isto sim, nos mantêm fortes e gratos.

✻FranXimenes ✻ Instagram @floesia_franximenes

Nem tudo que faz falta precisa voltar; algumas coisas só precisaram existir uma vez.

Te amo muito!

Te amo muito
E não consigo te esquecer
Mas este amor
Só me faz sofrer

Amor não correspondido
Amor sem sentido
Amor cheio de paixão
Amor que vem do coração

Consegue me fazer sofrer
Sem nada dizer
Consegue me fazer sentir dor
Somente pelo amor

Te amo
E não posso negar
Pois sem você
Não saberia o que é amar