Mensagens Cristã

Cerca de 171801 mensagens Cristã

REFLEXÃO

Um jovem cristão pergunta ao seu pastor:
- Pastor, por que sinto que estou sofrendo muito mais nessa caminhada junto a Jesus Cristo e por que parece que quando eu era do "mundo" eu não sofria?

O Pastor responde:
- Porque antes você estava morto em seus pecados, e cadáver não sente Dor!

⁠Como ser humano, Jesus foi filho de Maria, e como Deus, ele é o Senhor de Maria.

⁠Uma mulher ofereceu a Jesus um perfume de grande valor, e uma viúva deu apenas duas moedas no Templo. Ambas deram o melhor que possuíam! Não se trata de quantidade, nem se limita ao dinheiro. Dê a Deus o seu melhor!

Quando eu te tenho me sinto bem Você me fez sentir de novo Você me fez sentir o que, já não me importava mais Você me faz, você me faz tão bem

Por isso, na maior parte dos casos, a pobreza da inteligência humana manifesta-se na abundância de palavras, porque a investigação é mais loquaz no buscar do que no descobrir, o pedir demora mais do que o obter e a mão, batendo à porta, cansa-se mais do que recebendo.

Não dedique tanto tempo as coisas ruins de sua vida. Os melhores momentos vão exigir atenção para que não passe despercebido.

⁠O verdadeiro conhecimento de Deus está acima da razão, mas não contra a razão.

Quem fica de joelhos diante de Deus, permanece de pé diante de qualquer circunstância.

Ao usar a bíblia para diminuir ou humilhar alguém, você não está pregando a palavra de Deus, e sim quebrando os mandamentos.

A certeza de seguir em frente, não faz você duvidar que por trás das altas montanhas, há uma aurora prestes a surgir e consigo trazer o deslumbrante sentimento de vitória.
Deus conhece o tamanho exato da sua capacidade e sabe que suas forças sempre se renovarão todas as vezes que chegarem ao seu limite; se renovarão porque você não optou a percorrer sozinho os percursos da vida. Você escolheu sempre consagrar seus projetos ao Senhor, antes mesmos de iniciá-los. Por isso a certeza que em breve você alçará voos altos sempre fez parte da essência do seu ser.

O melhor pensamento para exemplificar o que é trabalho em equipe: a união faz a força!

A união faz a força, a força traz a vontade, a vontade traz a esperança, a esperança traz a paz, a paz traz a sabedoria, a sabedoria traz o amor, e o amor liberta a consciência.

"A união faz a força" não é só um ditado popular, mas sim uma realidade que faz a diferença, sobretudo quando as intenções são positivas. Saber viver num mundo competitivo é necessário, enxergar no concorrente um desafio é prazeroso. Mas, cuidado! A competição não pode infectar o time! Todas as estrelas devem harmonizar seus brilhos e, assim, compor uma bonita constelação.

A união faz a força dos generosos na prática do bem. E dos egoístas no exercício do mal.

"O que faz de uma equipe competitiva,não é só vitorias,mais sim a união e a motivação do grupo"

Ó Senhor, Tu ouves os desejos dos aflitos; confortas os seus corações, e ouves o seu clamor.
(Salmo 11.17)

Durante nossa vida, eu e você vamos cruzar com algumas pessoas descartadas. Jogadas fora. Ás vezes jogadas fora por igreja. E precisamos escolher: desprezar ou resgatar? Rotulá-las ou amá-las? Sabemos qual é a escolha de Jesus. Apenas veja o que ele fez conosco.

⁠Tudo no mundo gira em torno de crenças; mesmo para aqueles que afirmam não ter fé, sempre há algo em que acreditam, seja em si mesmos ou em outro princípio.

O amor não correspondido dói demais...
Ainda mais quando é por um amigo.
É triste não poder tocá-lo, abraçá-lo, beijá-lo... E o coração é muito teimoso, mesmo sem esperança, insiste em viver esse amor. Faz poesias pra ele, mesmo arriscando perder a valiosa amizade que existe. E a resposta dele sempre é o silêncio. E é isso que dói mais... o silêncio, pq isso quer dizer nem que sim e nem que não. E a agonia fica lá perturbando, esperando algum dia a resposta dele...
Resumindo: O amor não correspondido é o sentimento mais verdadeiro que existe, pois vive eternamente no coração de quem ama, esperando sem esperança ser correspondido.

Um dia conheci uma menina linda com um sorriso encantador, ela conquistou minha amizade, algum tempo depois essa menina linda se tornou mulher e conquistou o meu amor.