Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens Cristã

Cerca de 170087 mensagens Cristã

Toda a tempestade vai passar, pois se Deus te prometeu o sol, Ele vai cumprir sua promessa. E quando o céu se abrir, você entenderá que tudo foi preparação para o mais lindo amanhecer na Luz do Senhor.

Ao tirar Deus do papel de "vigilante de planetas específicos" e colocá-lo como a Consciência Abrangente, você se torna livre. Você não deve satisfação a um juiz, mas deve excelência à própria existência. Se você falhar em ser autêntico, é uma parte do Universo que está falhando em se conhecer.

Deus não é uma mente que pega um planeta específico... Deus é o sistema sentindo a si mesmo através de nós.

O Universo/Deus não tem uma consciência, ele é a consciência, e nós somos as suas células nervosas.

Deus está sempre olhando por nós, mesmo nas tribulações. Quando tudo parece desabar, é Ele quem sustenta nossos passos, renova nossas forças e ilumina o caminho. Sua presença constante é abrigo seguro e esperança que nunca se apaga.

Boa noite!
Deixe suas preocupações nas mãos de Deus e entregue-se ao descanso!

Graças a Deus os que são maus não são a maioria, mas causam muita dor e destruição
#bysissym

Se para os outros não temos valor,
Deus ampara e sinaliza o quanto somos especiais neste mundo.
#bysissym

⁠Só um ser de intermissão, situado entre a besta e Deus, dotado de ignorância, mas ao mesmo tempo sabedor dessa ignorância, sente-se impelido a sair dela e vai, em dinâmico disparo, tenso, ansioso, da ignorância até a sabedoria. Esse ser intermediário é o homem.

José Ortega y Gasset
O que é Filosofia? (1929).

Você jamais precisará mendigar o infinito amor de Deus e porque você se diminui tanto mendigando o amor de um cisquinho de gente que não te ama e nem por isso é melhor que ninguém ?.Aprenda a se valorizar e se amar você atrairá pessoas incríveis com seu amor próprio.

As vezes enxergo o mundo tão feio por ver tanta falta de amor ao próximo que eu peço a Deus que ele me faça enxergar mais além para entender porque as pessoas são assim.

Tudo na vida tem seu tempo... portanto espere confiante com a certeza que Deus vai te surpreender quando você menos esperar,pode não ser do jeito que esperava mas do jeito perfeito de Deus que sabe o que é melhor para todos nós,ele sempre sabe o caminho que temos que percorrer sem nos perder.

Para conhecer a força e o poder de Deus, precisamos nos reconhecer como ovelhas, que precisam de um "pastor"; assim como Cristo, o pastor supremo, se colocou como servo diante do Pai.

Esteja pronto!
Porque o de repente de Deus pode acontecer a qualquer momento… até em dias comuns.

Que Deus te ajude a ter amizades verdadeiras que tenham abraços que acolhem,palavras que consolem,amizades para conversar,sorrir e cantar...que sejam amizade encantadoras que se possa chamar de amigo para vida inteira...
Que Deus te ilumine,te abençoe e te dê amizades lindas e verdadeiras.

Deus não abençoa nada que está no erro, mas, como um Pai Amoroso, está sempre disposto a derramar Sua Graça Eterna sobre aqueles que, com humildade, buscam a correção sincera, guiados pela Sua Verdade e sustentados pelo Seu Amor.

"Ser grato, não é uma opção, mas sim um mandamento de Deus."


"Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco."
1 Tessalonicenses 5:18

​"A árvore foi o instrumento da nossa queda, e do madeiro Deus fez o instrumento da Cruz. O espinho, que brotou da terra como fruto da maldição, Jesus tomou para Si e transformou em coroa. Ele usou a matéria-prima da nossa desobediência para selar a nossa redenção."




​— Leonardo Campos

A Palavra de Deus sempre me ensinou: “Seja forte e corajosa”. Durante toda a vida, fui chamada de forte por aqueles que não conhecem a minha história por inteiro. Mas a verdade é que eu não sou forte o tempo todo, apenas nunca deixei de permanecer em pé.
Já enfrentei lutas, como qualquer pessoa que agora me lê. Atravessei mares sem saber nadar. Construí pontes sem ter materiais nas mãos; pontes erguidas apenas pela imaginação e pela fé.
Vesti a armadura da força, e talvez tenha sido ela que, aos poucos, me construiu por dentro. Medos? Eu tenho. Sempre tive. Mas a coragem nunca me faltou. Alguns medos eu guardei em silêncio, outros rasguei como papel.
Ser forte não é não sentir medo. Ser forte é continuar enfrentando, mesmo sem saber se vai perder ou ganhar.


Nildinha Freitas

Deus não vai me dar algo grande enquanto eu estiver no raso, é preciso mergulhar até o fundo do oceano.